Agora você pode andar de patinetes elétricos da Uber

A novidade já está no ar desde 3 de dezembro de 2019, começando a operar em Santos, no litoral paulista.

Novidades
9 meses atrás
Agora você pode andar de patinetes elétricos da Uber

Cada vez mais a Uber aparece com mais inovação, a pouco tempo a empresa também lançou uma integração com o transporte público na região metropolitana de São Paulo, passando a exibir informações sobre linhas de ônibus, metrô e trens direto no aplicativo. Agora com a opção de patinete elétrico o aplicativo ficou ainda mais completo, oferecendo vários meios de transporte diferentes em uma única plataforma.

Como funciona

Qualquer pessoa pode utilizar os patinetes, basta apenas estar cadastrar no aplicativo. Quanto ao valor, é cobrado R$ 1,50 para desbloquear o veículo e mais R$ 0,75 por minuto de uso. Não sendo necessário instalar nenhum outro aplicativo a parte. Tudo é feito pela app padrão da Uber.

Para usar essa modalidade é só selecionar o ícone de patinete que aparece na parte inferior da tela inicial do app. Em seguida aparecerá no mapa onde estão os os patinetes disponíveis, depois é só escaneie ou digite o código disponível no patinete para desbloquear e começar a usar.

A Uber também dá a opção de reservar o patinete antes, nisso você tem 15 minutos para chegar até o patinete e desbloquear. É tudo muito simples, depois que terminar de usar basta estacionar o patinete dentro da área de atuação.

Pensando em segurança, a Uber disponibiliza no site da empresa e no próprio aplicativo, várias dicas e conteúdos educativos para a segurança no trânsito. E não é só isso, também fez uma parceria com a loja Centauro para oferecer desconto de 40% na compra de diversos modelos de capacetes, etc.

*Com informações do Uber e Fusne.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?