Apple terá novidades chegando por ai sobre o MacBook Pro

Ming-Chi Kuo, um dos grandes analistas mobile do mundo inteiro sobretudo na apple lança junto com a sua companhia novidades por 2020. O novo MacBook Pro 14,1 polegadas, que deverá ser lançado no final deste ano. Apesar de Ming-Chi Kuo ter deixado seu cargo atual na empresa, junto do novo MackBook Pro, terão mais 5 produtos com muitas novidades por aí, sendo eles: IPad Mini com 7,9 polegadas, um IPad com 10,2 polegada, um IPad Pro de 12,9 polegadas, um IMac Pro com 27 polegadas e MackBook Pro com 16 polegadas.

Novidades
3 meses atrás
Apple terá novidades chegando por ai sobre o MacBook Pro

A novidade do momento vem pro nosso novo Notebook MackBook Pro 14,1 polegadas, que segundo Kuo, irá substituir a versão de 13,3 polegadas, ele deve contar com as bordas reduzidas sem alterar as dimensões do display. Essa suposição pode ser confirmada pois, no ano de 2019 a Maçã teve como substituição a versão do MackBook Pro de 15 polegadas pela versão atualizada de 16. Ele apresentará o teclado de uma nova forma, com o seu mecanismo interno em formato de tesoura e não de borboleta. Essas questões foram apontadas pois muitos usuários que tinham a versão anterior apontavam que, devido ao acumulo de poeira e sujeira a tecla borboleta tinha o seu funcionamento afetado.

Alguns outros computadores devem apresentar da mesma tecnologia, sendo eles o IMac Pro de 27 polegadas e o MackBook Pro de 16”. O IPad de 10,2 polegadas e o IPad Mini podem sofrer versões com novas atualizações neste ano, porém, acredita-se que ele pode não sofrer alterações na dimensão da tela, visando manter a mesma aparência e impressões digitais, conhecidas como Touch ID. E por último temos o IPad Pro com 12,9 polegadas com o painel de mini-LED e algumas possíveis alterações como, a câmera tripla que possui um sensor 3D, e apresentando uma nova capinha com teclado e touchpad no ano de 2020.

As telas de mini-led, o que são?

As telas com mini-LED, que são consideradas superiores ao painel OLED, não são muito novidades, voltando um pouco, o MacBook Pro de 16 polegadas e um IPad Pro que usufruíram dessa tecnologia. Com o tempo as redes de empresas vem adotando e expandindo essa tecnologia devido alguns benefícios, pois oferece maiores opções de gama de cores, melhora do uso da fonte de energia, menor probabilidade a sofrer o efeito “burn-in”, efeito que deixa manchas diversas no display, contraste e brilho na maior intensidade e realce de cores com os tons mais escuros, deixando mais visível.

O MacBook Pro é — de longe — o notebook mais poderoso já criado pela Apple
O MacBook Pro é — de longe — o notebook mais poderoso já criado pela Apple

E quanto ao lançamento do novo mackbook pro de 14,1 polegadas?

A data de lançamento dos produtos estão um pouco flexíveis, segundo Kuo a previsão mais correta é do produto IMac Pro que terá a sua primeira atualização agora e está prevista para o mercado entre o meio e fim deste ano, não foi ao certo lançado um mês próprio. Entretanto, Kuo havia afirmado que os produtos IPad e MacBook Pro que possuem as telas mini-LED, estavam previstas para chegar nos três últimos meses de 2020 e no começo de 2021.

As empresas estão, juntamente a Apple, estão inovando e restaurando seus sistemas operacionais, devido alguns erros de programa, digitação, sistema global entre outros. Com o avanço da tecnologia, novas versões serão instaladas em seus produtos, e novas linhas de produtos serão desenvolvidos visando que, o usuário possa usufruir da mesma com rapidez, facilidade, e praticidade. A tecnologia que as empresas vem propondo, tem como o objetivo de melhorar a vida do usuário trazendo muitos novos recursos para se utilizar pensando sempre no bem estar e na comodidade do cliente. As telas de mini-LED, a tecnologia geral do display, as impressões digitais (touch ID) e a atualização do sistema operacional, são alguns desses avanços.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?