Call Of Duty mobile é sinônimo de ação em qualquer lugar

Jogos de tiro são um fenômeno desde que os videogames foram lançados. Quando os jogos passaram a estarem presentes nos celulares, essa tendência não foi diferente.

Jogos
2 meses atrás
Call Of Duty mobile é sinônimo de ação em qualquer lugar

Um desses jogos que vem ocupando muito espaço nos celulares das mais diversas pessoas (principalmente durante a quarentena) juntamente a Free Fire e PUBG, é o Call of Duty Mobile.

Sobre o jogo

Call of Duty é uma franquia de jogos que fez e tem feito muito sucesso há um bom tempo. Pioneira no ramo de jogos de tiro, especificamente no modo FPS (First Person Shooter), a franquia começou com seu primeiro jogo em 2003 para os consoles disponíveis na época e foi um grande sucesso devido à enorme inovação que o jogo trazia.

Desde então a franquia continua trabalhando arduamente para inovar e trazer jogos cada vez melhores para o seu público. E recentemente foi lançado uma nova versão do jogo “Call of Duty”, desta vez tendo um enfoque especial para os smartphones das plataformas Android e iOS.

O lançamento do jogo foi feito no dia 1 de outubro de 2019 com o nome: “Call of Duty Mobile”. O jogo se aproxima bastante das versões feitas para videogames e computadores, com o gráfico extremamente detalhado, jogabilidade fluída, interação multiplayer e sendo também um jogo autoexplicativo por assim dizer, fazendo com que quem estiver jogando entenda facilmente os menus disponíveis no jogo, bem como os objetivos de cada modo de jogo.

Call of Duty é uma franquia de jogos que fez e tem feito muito sucesso há um bom tempo
Call of Duty é uma franquia de jogos que fez e tem feito muito sucesso há um bom tempo

O aplicativo

Diferentemente de outros jogos da franquia, este por sua vez não possui um modo campanha, como muitos estão acostumados. Porém o jogo foi feito principalmente para o modo multiplayer online, onde o jogador tem a opção de escolher um modo de jogo e entrar em uma equipe aleatória, ou formar sua própria equipe com amigos.

Os modos de jogo são os mesmos presentes nas versões anteriores para outras plataformas, os quais são: “Team deathmatch”, no qual a equipe que eliminar mais inimigos da equipe adversária primeiro ganha. “Free For All”, neste modo o jogador enfrentará todos sozinho, no que seria “cada um por si”. “Domination”, neste modo o jogador terá que juntamente de sua equipe capturar uma bandeira e dominar uma zona determinada no jogo com ela, a equipe que tiver mais áreas dominadas ganha o jogo. “Hardpoint”, é um modo parecido com “Domination” porém neste há uma rotatividade das áreas para dominação.

E por fim o modo “Frontline”, nesse modo o jogo é separado em rodadas, onde a equipe que eliminar a outra primeiro vence a rodada, e consequentemente a equipe que tiver vencido mais rodadas, ganha o jogo.

No geral, o COD Mobile está muito bem desenvolvido, e com milhões de jogadores ativos no mundo todo. É importante ressaltar que o jogo está em constante atualização, corrigindo pequenos erros, mas principalmente trazendo novidades para os jogadores, como “skins” para o jogador virtual, para as armas e etc. Além de ser muito desafiador o jogo é muito divertido de se jogar com amigos, então se estiver entediado durante o isolamento, o Call Of Duty Mobile pode ser uma excelente pedida!

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?