Chery QQ tem preço baixo e bom rendimento na cidade

O novo Chery QQ é um dos carros mais baratos do país. Agora fabricado no Brasil, o modelo tem 3 anos de garantia, o que dá mais segurança à marca. Sua proposta é apresentar o conceito “city car”, ou seja, atender às necessidades daqueles que vivem nas grandes cidades e querem economizar no veículo.

Carros
1 ano atrás
Chery QQ tem preço baixo e bom rendimento na cidade

Design simples

O novo Chery QQ não pretende ser um revolucionário no design. Com contornos simples que deixam o carro um pouco arredondado, ele apenas se preocupa com a praticidade e a economia. Contudo, o conjunto óptico recebeu a tecnologia Day Running Lights (DRL), que são as luzes diurnas em LED, as quais aumentam a capacidade de iluminação e consequentemente a segurança.

Segurança e conforto

Os itens de segurança são razoáveis e superam as expectativas sob o ponto de vista do preço pedido pelo veículo. Ele conta com air bag duplo, freios ABS e célula integral com áreas que deformam de maneira a absorver a energia gerada por eventuais impactos.

Outra característica que merece destaque é o espaço interno, especialmente o tamanho do porta-malas que, com os bancos traseiros rebatidos, pode chegar à capacidade de 636 litros.

Motorização e dimensões

O motor do QQ não deixa a desejar, muito econômico mas não falta potência para a proposta do modelo que é andar na cidade: motor Acteco 1.0 Flex de 3 cilindros em linha, com 75 cv de potência e torque máximo de 99 kfg.m e câmbio manual de 5 marchas. Foi considerado um dos mais econômicos pelo Inmetro.

As dimensões do New QQ são: comprimento 3,56 m, largura 1,62 m, altura 1,52 m e entre-eixos de 2,34 m. A capacidade do tanque de combustível é de 35 litros.

Versões e itens de série

O modelo conta com três versões. A primeira é a Smile, que traz como itens de série: airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, apoios de cabeça dianteiros e traseiros com ajuste de altura, imobilizador eletrônico para o motor, sinal luminoso de advertência para portas abertas, brake light, vidros elétricos nas 2 portas dianteiras, revestimento dos bancos em tecido, banco traseiro com encosto rebatível, rádio AM/FM e USB, 2 alto-falantes (dianteiros), ajuste elétrico de altura do farol, painel com acabamento interno em duas cores, painel de instrumento digital, indicador da próxima revisão, computador de bordo com indicador de consumo instantâneo, rodas de aço com calotas de proteção. Cores disponíveis: preto, branco e vermelho.

A segunda versão é a Look, que além dos itens de série da versão de entrada traz: 4 alto-falantes, direção hidráulica, limpador do vidro traseiro, vidro traseiro com desembaçador, chave com comando remoto (central lock), rodas de liga leve aro 14. Cores disponíveis: preto, branco, prata, vermelho, azul e marrom.

A versão completa é a Act, e é acrescida de: luzes diurnas de segurança (DRL), sensor de estacionamento traseiro, vidros elétricos nas 2 portas traseiras, espelhos retrovisores com ajuste elétrico.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?