Clash Royale é um jogo que mistura cartas e guerras

Em Clash Royale você joga com várias cartas de tropas, feitiços e estruturas de defesa, com príncipe, cavaleiro, bebê dragão e muito mais. Onde você ganha troféus e coroas por derrubar o Rei e as Princesas do inimigo de cima das torres.

Jogos
1 mês atrás
Clash Royale é um jogo que mistura cartas e guerras

No jogo você duela com jogadores do mundo todo em tempo real, ganha baús para desbloquear recompensas, coleta novas e poderosas cartas, podendo até formar clã para compartilhar cartas e construir sua própria comunidade de amigos. Além de montar e melhorar a coleção de cartas com suas tropas, feitiços e defesas, porém para isso será preciso ir passando pelas arenas para chegar ao topo, criando o melhor monte de baralho para batalhas derrotando os adversários.

Você também pode desafiar os amigos do clã para duelos particulares, e aprender táticas de batalha assistindo aos melhores duelos da TV Royale ou pela Radio Royale. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Veja como funciona o jogo

A fundo, Clash Royale é um jogo de cartas e estratégia, o game é uma mistura de “MOBA” com combate online em tempo real e “Cardgame” com personagens em 3D. É bem fácil de jogar e possui animações excelentes.

Além das animações divertidas o game conta com uma trilha sonora bem adequada para os combates. Quando a música muda, o ganho de elixir fica mais rápido para ambos os jogadores e o combate se intensifica.
O objetivo do jogo é conseguir a maior quantidade de troféus, para isso é preciso passar de arena em arena, porém cada passar de arena vai ficando ainda mais difícil, mas para conseguir vencer a melhor opção é balancear as cartas, para elas ficarem mais poderosas e assim melhor para combater.
No começo é disponibilizado um breve tutorial, depois será precisa montar decks com poucas cartas e desafiar outros jogadores em partidas online. Apesar da cartas serem poucas, a sequência se repete durante todos os combates. Cada carta possui um custo de elixir para ser invocada. Um gigante, por exemplo, tem custo cinco, enquanto, uma arqueira, custo três. É preciso sempre esperar a barra de elixir encher para fazer combos, ou seja, invocar vários personagens de uma única vez.
No campo de batalha, estão posicionadas duas torres e um castelo para cada jogador. Para vencer terá que destruir as estruturas inimigas, antes ele destrua as suas. Os combates possuem um tempo limitado, e caso ninguém destrua nenhuma torre, é declarado empate.
Para liberar uma tropa no campo, basta tocar na carta e colocá-la na área correspondente. A partir daí, as tropas agirão por contra própria. É importante usar estratégia para soltar as tropas nos melhores locais.
Se ganhar a batalha, no final também ganhará baús que rendem cartas e ouro. As cartas das tropas e de feitiços, podem ser evoluídas e ganhar a possibilidade de infligir mais danos. Após abrir um baú, será preciso esperar no mínimo três horas para abrir o próximo.
Clash Royale tem um sistema que evita pessoas iniciantes enfrentam jogadores muito experientes.

Funcionalidades

Em Clash Royale há “Fichas de Troca”, que pode ser trocadas com os companheiros de clã , incluindo até Cartas Lendárias. As Fichas de Troca são encontradas em Prêmios de Guerra (pela Guerras de Clã), Desafios Especiais e na Loja. É necessário ter uma Ficha de Troca para iniciar uma troca, mas não para aceitar uma. Se caso começar uma troca e depois cancelar por qualquer motivo que seja, elas voltam a você. As Fichas de Troca só são consumidas quando a troca é feita com sucesso.
No game são oferecidas 12 opções diferentes de Decks, onde é possível escolher uma das Arena ou clicar em uma Carta para selecionar mais Decks, mas só é permitido visualizar os Decks com a carta selecionada.

Ao todo Clash Royale possui 94 cartas, divididas em quatro raridades: Comum, rara, épica, lendária. Cada uma tem um poder diferente e requer dificuldades distintas para obtê-las.

Descrição sobre o app

O Clash Royale foi lançado em 1 de março de 2016 pela Supercell, empresa sediada em Helsínquia, na Finlândia. O jogo foi lançado no Canadá, em Hong Kong, na Austrália, na Suécia, na Noruega, na Dinamarca, na Islândia, e na Nova Zelândia.

Clash Royale foi nomeado vencedor na categoria de Best Upcoming Game (Melhor Próximo Jogo) na 12th IMGA – International Mobile Gaming Awards (Prémios Internacionais para Jogos de Celular) que se realizou em São Francisco, EUA no dia 15 de Março de 2016 no 111 Minna Gallery para Nokia. Em Maio, ganhou um segundo prêmio na categoria Best Game da premiação inaugural do Google Play Awards.

O game é grátis para baixar e compatível com Android e iOS (iPhone), exige um espaço livre para armazenamento de 91 MB. Também é necessário ter conexão com a internet.

Dentro da plataforma há alguns itens que podem ser comprados com dinheiro de verdade, mas caso não queira usar esse recurso, poderá definir uma senha para compras no menu configurações da Google Play Store. Além disso, de acordo com as Termos de Uso e Política de Privacidade, o jogo é indicado para pessoas que tenha pelo menos 13 anos para jogar ou baixar.

*Com informações da Wiki, Techtudo e Clashroyaledicas.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?