Cyber ​​Hunter é o jogo de Battle Royale que possui os melhores gráficos e liberdade de movimentação

Cyber ​​Hunter é conhecido por seus gráficos bem impressionante e pela temática futurista, que permite aos jogadores terem acesso a armas tecnológicas. O game é uma mistura de aventura e ficção científica de origem chinesa, que aborda um batalha real no mundo aberto. A jogabilidade consiste no formato tradicional Battle Royale.

Jogos
6 meses atrás
Cyber ​​Hunter é o jogo de Battle Royale que possui os melhores gráficos e liberdade de movimentação

Além do visual incrível, um dos diferenciais de Cyber Hunter são os elementos do jogo, que possibilita deslizar pelo ar usando droids que são robôs, construir várias estruturas para defesa e personalizar detalhadamente os personagens, sem contar a sofisticação do itens, como arma, veículos, a até tem a possibilidade de escalar qualquer estrutura, como por exemplo, os prédios ou árvores altas, inclusive as montanhas do cenário, e explorar o subterrâneo da arena. São muitas opções para se divertir e entrar no mundo do jogo. Incluindo a alternativa de jogar com a mira automática, que atira automaticamente em um inimigo que aparecer na sua frente.

Características

Cyber ​​Hunter é desenvolvido e distribuído pela NetEase e foi lançado em 26 de abril de 2019 para as plataformas Android e iOS. O jogo conta com uma jogabilidade fantástica, que aborda sobrevivência, tiro, construção, exploração, habilidades e até parkour. Resumindo: é uma experiência de jogo totalmente nova da categoria de Battle Royale.

Dentro do quesito habilidades táticas e especiais, encontra-se camuflagem óptica, barreiras quânticas, campos de força invisíveis e cobertura. Você pode formular seu próprio sistema tático e contar com um detector que alerta da aproximação de inimigos, como instrumentos médicos que curam colegas de esquadrão. É possível escolher as habilidades que mais achar úteis para sua estratégia em todo tipo de batalha.

Também há uma variedade de movimentos de parkour disponíveis para usar durante combates de estilo livre em ritmo acelerado, desde mergulhar no mar profundo, voar pelos céus e até deitar e rolar nas arenas.

Cyber Hunter
Cyber Hunter

Isso não é tudo, em Cyber ​​Hunter é permitido explorar livremente todo o terreno, incluindo cachoeiras de 100 metros de altura, templos do deserto e ruínas pantanosas. Onde será possível encontrar muitas armas neste mundo.

O conceito de mundo aberto abrange até um combate vertical, obtendo a experiência de batalhas verticais em vários terrenos, envolvendo montanhas, pântanos e desertos. Nesta modalidade, a arena de batalha não é só um mapa enorme e plano, mas um mundo onde encontra-se núcleos-E para desbloquear novas habilidades e armas. Entre os destroços de robôs quebrados, é possível achar luvas que aumentam muito a sua velocidade de escalada.

Funcionalidades

Em Cyber Hunter, os jogadores são personagens denominados como Andarilhos, que são soldados ciborgues. De início, os jogadores começam sobrevoando o mapa em naves, para saltar e se posicionar no campo de batalha, porém, em vez de paraquedas é usado uma espécie de skate voador que conduz cada integrante ao solo. Depois é preciso procurar armas e equipamentos em caixas espalhadas pelo mapa ou simplesmente atacar os adversários para saquear seus equipamentos.

Conforme os Andarilhos sobem de nível, são desbloqueadas habilidades, como detectar sinal inimigo, invisibilidade e construir barricadas; também é possível dissolver uma construção ou um item para obter energia droide ou usar o drone Detector para espionar os inimigos.

Os Andarilhos podem obter por umas das cinco categorias de armas, entre elas, espingarda que cura um alvo aliado, um lançador de granadas que causa dano massivo em construções, uma granada de congelamento para água ou uma submetralhadora e rifle de precisão.

Além das armas, há muitos veículos para usar e viajarem pelo mundo. Eles possuem até cinco lugares e são classificados como: terrestres, aquáticos e versáteis. Em Cyber Hunter as máquinas podem fazer coisas incríveis, um exemplo é o Cerberus que pode se transformar em um meca de batalha, e o Ventaneiro que se transformar em um avião, ou usar o Alvorada que tem uma roda destruidora.

Por fim, em Cyber Hunter é possível personalizar o personagem desde o cabelo, a cor dos olhos e o tamanho do rosto, até a maquiagem dos lábios e das sobrancelhas, como também usar várias modelos de roupas, realizar movimentos personalizados, pinturas para armas e para veículos.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?