Detento rouba bicicleta e foge pedalando de penitenciária

Na tarde da última quinta-feira (24), um detento conseguiu escapar da Penitenciária Industrial Regional do Cariri, localizada em Juazeiro do Norte. O indivíduo, identificado como Maycon Dyemy de Freitas Baia, de 30 anos, estava envolvido em uma tarefa externa da prisão quando aproveitou a oportunidade para empreender uma fuga inusitada em uma bicicleta.

Notícias
6 meses atrás

As câmeras de segurança capturaram o momento exato em que Maycon se distanciou das instalações da prisão e, audaciosamente, se apossou de uma bicicleta que estava estacionada junto à calçada de uma residência próxima à penitenciária. Montando na bicicleta, ele pedalou rapidamente e adentrou uma área de mata próxima.

Detento Escapa de Prisão em Bicicleta na Região do Cariri, Levando Autoridades à Busca
Detento Escapa de Prisão em Bicicleta na Região do Cariri, Levando Autoridades à Busca

Durante o incidente, o detento estava engajado na instalação de um letreiro na parte externa do prédio da unidade prisional. Conhecido como “Maiquin”, Maycon Dyemy de Freitas Baia possui acusações relacionadas a homicídio, roubo e lesão corporal. Ele estava classificado para realizar atividades laborais como parte de seu processo de reabilitação, porém, surpreendeu as autoridades ao utilizar essa oportunidade para escapar da prisão.

A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP), em comunicado, indicou que a polícia penal da região já iniciou investigações para localizar e recapturar o fugitivo. A SAP também fez um apelo à população, solicitando que qualquer informação sobre o paradeiro de Maycon seja relatada através dos números 181 ou (85) 988384522. Assegura-se a confidencialidade das informações fornecidas.

*Com informações do G1.

Bagarai

Este é um site criado para quem ama ficar bem inforado, assim como nós do Bagarai. Aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?