Dream League Soccer é mais um ótimo jogo de futebol

Os jogos de futebol nos celulares sempre tiveram espaço e interesse do público. Desde os celulares mais antigos até os smartphones, ter aquele jogo de futebol para se divertir sempre fez parte do dia a dia.

Jogos
4 meses atrás
Dream League Soccer é mais um ótimo jogo de futebol

Um dos principais jogos de futebol mobile dos últimos anos é o Dream League Soccer, ou simplesmente DLS. Com um jeito prático de se jogar, bons gráficos e uma experiência divertida na construção do seu clube, o DLS cativou diversos usuários e está em constante mudança, chegando inclusive até a versão atual, o Dream League Soccer 2020.

O aplicativo

Desenvolvido pela First Toutch Games, empresa conhecida por seus jogos voltados para o futebol como o Score! Hero, o DLS é uma alternativa para aqueles que gostam de ter o controle de um time inteiro, desde a contratação e venda de jogadores até as instalações do time.

A franquia DLS já está consolidada no meio dos amantes do futebol que buscam uma versão mobile para jogos de futebol. Com gráficos 3D, movimentos reais e uma excelente mecânica, a diversão com o jogo é certa!

Mesmo sendo um jogo pesado (349 megabytes), isso não impediu que mais de 10 milhões de pessoas baixassem o DLS em sua versão 2020 e remodelada, dando ao app a nota de 4,1 estrelas de 5 possíveis. A única reclamação recorrente ao jogo vem por conta de seu antecessor, onde a evolução era mais fácil do que na atual geração, que força o jogador a jogar diversas partidas para ter um bom time ou tenha que utilizar dinheiro real, coisa que não era precisa na antiga versão. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Jogabilidade

O jogo tem como início você sendo o técnico e dono de um novo time, onde você precisará escolher um capitão para seu time. No geral são jogadores conhecidos, mas não no patamar dos melhores do mundo.

No cenário do jogo, o futebol está dividido em várias divisões pela qualidade dos times e não mais por nacionalidades, então as competições que você disputará serão a sua atual divisão (podendo ir subindo gradualmente ao final de cada temporada) e uma copa com todos os times de todas as divisões.

Tendo o seu elenco, você pode treinar seus jogadores ou juntar dinheiro para comprar novos jogadores para seu elenco, lembrando que são mais de 3.500 jogadores licenciados no jogo. O dinheiro também pode ser utilizado para melhorar o estádio do seu time, a área comercial para conseguir patrocínios, o departamento médico, o CT e as acomodações.

O controle do clube é dado em mais aspectos ainda uma vez que é possível modificar o uniforme por completo, o nome do time e até mesmo o símbolo dele. Enfim, uma experiência completa!
Ainda por cima, é possível contratar jogadores lendários para comporem seu elenco. Então caso você deseje ter um time mesclando astros do presente como Messi e Cristiano Ronaldo e ícones do passado como Pelé, Maradona e Zidane em um jogo intuitivo ao ponto de prender tanto sua atenção quanto um FIFA ou um PES, o DLS é uma excelente pedida!

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?