Aquele game desafiador: Fall Guys

Desenvolvido pela Mediatonic e publicado pela Devolver Digital no dia 4 de Agosto de 2020 para PlayStation 4 e Microsoft Windows, Fall Guys é um Battle Royale diferente de jogos como o Warzone do Call of Duty ou até o famoso Fortinite que pode ser um exemplo mais conhecido.

Jogos
4 semanas atrás
Aquele game desafiador: Fall Guys

Esse game é um grande animador da galera porque traz uma emoção de competição comum entre as pessoas podendo ser jogado por todas as idades sem problemas.

O que faz Fall Guys ser um Battle Royale diferente?

Estamos acostumados a ver jogos desse gênero com muitas armas e mecânicas de jogo bem conhecidas, só que Fall Guys não foi assim. Ele nos traz esse estilo que se tornou genérico em algo completamente incomum, de forma em que não usamos armas e sim nossas próprias habilidades para ganharmos.

O jogo tem uma ação que é usada para puxar o adversário para afastá-lo da linha de chegada, então vamos supor que estamos no final de uma fase do game e estamos prestes a perder para quem está na nossa frente, só que puxando nosso o player que está na nossa frente saímos em total vantagem e preparado para ganhar.

Ao invés de alguns mapas enorme para ganharmos, temos fases para passarmos onde podemos ser eliminados por não passarmos em uma colocação ou cairmos da plataforma onde se encontra o desafio, essa forma diferente de se sair vitorioso nesse jogo faz ele ser tão incrível é divertido.

Rumo a vitória

Temos diversos desafios. Em fases diferentes para se jogar e é isso que faz esse game ser tão divertido ao jogar com amigos, podemos fazer uma equipe para haver um ganhador dentro dela.

Fala Guys tem um estilo diferente que não enjoa, porque além de ser um Battle Royale de desafios para eliminar o oponente por meio de desqualificação que é um diferencial interessante para um jogo com esse gênero muito interessante.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?