Honda CB 500F agrada no dia a dia

A nova Honda CB 500F é uma das motos de cilindrada entre média e alta com melhor custo benefício do mercado brasileiro. Ela já vem completa de fábrica: faróis em LED, freios ABS, regulagem de suspensão, enfim, uma moto que serve tanto para o dia-a-dia quanto para outras aventuras.

Motos
1 ano atrás
Honda CB 500F agrada no dia a dia

Preço competitivo

O preço da CB 500F é bastante competitivo em relação a alguns modelos de menor cilindrada de outras marcas que tem um preço semelhante, aproximadamente R$ 23.900. Vale lembrar que o modelo conta com ABS de fábrica incluído nesse valor.

Tanque pra maior autonomia

O tanque de combustível da CB 500F foi reestilizado com vistas a dar ao modelo maior autonomia. Agora ele conta com capacidade de 16,7 litros. Além disso, o novo sistema da tampa que dá acesso ao interior do tanque permite uma abertura muito mais fácil e vede com muito mais eficácia, evitando a evaporação do combustível. Ele ainda deixou a cara da moto com um visual mais esportivo.

Farol e lanternas em LED

Para aumentar o visual esportivo e moderno do modelo, foi-lhe acrescentado farol dianteiro e lanterna traseira em LED, o que não apenas agrega valor ao design, mas também funciona como item de segurança, já que a visibilidade do piloto e também dos que o circundam fica maior.

Escapamento esportivo

Outro item do design que merece destaque é o escapamento, que além de um desenho arrojado está construído com material mais leve e resistente, o que auxilia no desempenho e economia de combustível.

Segurança

O modelo agora está equipado com garfo telescópico ajustável na suspensão dianteira, que permite uma pilotagem mais esportiva e adaptável ao piloto, especialmente em percursos de alta velocidade. A suspensão traseira também conta com ajuste de pré-carga.

Os freios ABS fazem parte dos itens de série do modelo, o que dá muito mais segurança e tranquilidade ao piloto e eventual garupa.

Também o manete de freio possui 5 níveis de regulagem, para que o piloto possa ajustar a moto da melhor forma possível, deixando não apenas mais confortável e agradável os trajetos, mas com maior segurança.

Painel 100% digital

O seu painel é 100% digital, velocímetro, conta-giros, indicador do nível de combustível, relógio e outras informações. Sua leitura é fácil em qualquer situação do dia e da noite.

Motorização

Sua motorização é estupenda, com motor tipo DOHC, dois cilindros de 4 tempos, refrigeração líquida, com 471 cc, potência máxima de 50,4 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 4,55 kgf.m a 7.000 rpm. A transmissão é de 6 velocidades no pedal.

O diâmetro x curso: 67,0 x 66,8 mm; relação de compressão: 10,7:1; sistema alimentação: injeção eletrônica PGM-FI; combustível Gasolina.

Dimensões e chassi

As dimensões do modelo são: comprimento x largura x altura: 2081 x 791 x 1056 mm; distância entre eixos: 1409 mm; distância mínima do solo: 156 mm; altura do assento: 789 mm; peso seco: 178 kg.

A configuração do chassi é: suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 120 mm; suspensão traseira/curso: Pro-link / 119 mm; freio dianteiro/diâmetro: a disco / 320 mm; freio traseiro/diâmetro: a disco / 240 mm; pneu dianteiro: 120/70 – 17; pneu traseiro: 160/60 – 17.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?