Honda CBR 500R é ideal para quem quer uma moto sport com preço baixo

A Honda CBR 500R é uma moto que tem em seu DNA a aventura e a esportividade. Completa já de fábrica tem um preço muito abaixo do esperado por tudo que ela oferece. É a moto perfeita para quem quer uma moto com dupla função, dia-a-dia e diversão para fins de semana.

Motos
5 meses atrás
Honda CBR 500R é ideal para quem quer uma moto sport com preço baixo

Preço baixo

O preço dessa super moto é de aproximadamente R$ 24.900, baixo para uma 500 cilindradas, e está disponível na cor vermelha.

Design esportivo

As curvas da CBR 500R são inconfundíveis. Sonho de criança de muita gente, ela agora está ainda melhor do que em seus sonhos. Com um DNA esportivo, o design do modelo chama a atenção por onde passa, uma lenda!

O desenho do novo tanque além de ter melhorado em pequenos detalhes visuais também ficou maior, conta agora com 16,7 litros de capacidade. Ele encaixa perfeitamente nas pernas do piloto e melhora o centro gravitacional, facilitando a pilotagem tanto em baixas como em altas velocidades.

Suas luzes agora acendem em LED, e deixam a cara ainda mais esportiva e convidativa. O desenho do farol dianteiro é como um desafio à aventura. Mas eles também são excelentes itens de segurança, pois proporcionam maior visibilidade do piloto e dos que o circundam no trânsito.

O escapamento esportivo de fábrica é muito leve e ajuda na performance da moto, contribuindo para a distribuição equilibrada da massa, deixando a moto mais ágil e leve.

Segurança

A suspensão dianteira do modelo é ajustável, permitindo que seja adaptada a qualquer piloto e a qualquer terreno. A suspensão traseira Pro-Link também conta com ajuste de pré-carga.

Os freios ABS também são itens de fábrica, e muito importantes numa moto de alta cilindrada como a CBR 500R. Eles evitam o travamento das rodas em frenagens bruscas, e garantem maior estabilidade e equilíbrio ao piloto em situações extremas.

Tecnologia

O painel é 100% digital e completo. Sua leitura é fácil em qualquer situação do dia e da noite. Ele apresenta velocímetro, conta-giros, indicador de combustível, quilometragem, relógio, e outras funções.

O manete de freio também conta com uma tecnologia nova: cinco níveis de regulagem, aumentando o conforto e a segurança do piloto, especialmente em percursos longos ou em competições onde cada detalhe conta.

Motorização potente e equilibrada

A motorização da CBR 500R é fantástica, do tipo DOHC, dois cilindros de 4 tempos, refrigeração líquida; com 471 cc, potência máxima: 50,4 cv a 8.500 rpm e torque máximo: 4,55 kgf.m a 7.000 rpm. A transmissão é de 6 velocidades no pedal.

O diâmetro x curso: 67,0 x 66,8 mm; relação de compressão: 10,7:1; sistema alimentação: injeção eletrônica PGM-FI; combustível apenas Gasolina.

Dimensões e chassi

Suas dimensões são: comprimento x largura x altura: 2081 x 756 x 1150 mm; distância entre eixos: 1409 mm; distância mínima do solo: 140 mm; altura do assento: 789 mm; peso seco: 183 kg.

A configuração do chassi é do tipo diamond frame; suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 120 mm; suspensão traseira/curso: Pro-Link / 119 mm; freio dianteiro/diâmetro: a disco / 320 mm; freio traseiro/diâmetro: a disco / 240 mm; pneu dianteiro: 120/70 – 17; pneu traseiro: 160/60 – 17.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?