Honda CG 125 Cargo é ideal para trabalhar na cidade

Se você está procurando uma moto com todas as condições perfeitas para trabalhar na cidade, acaba de encontrar. A Honda CG 125 Cargo é ideal para quem trabalha o dia todo sobre a moto: econômica, durável, resistente às intempéries e com muita agilidade no trânsito.

Carros
1 ano atrás
Honda CG 125 Cargo é ideal para trabalhar na cidade

Preço excelente

Um dos pontos que mais atrai na Cargo é o preço extremamente competitivo com as suas concorrentes. O modelo custa aproximadamente R$ 7.130. Ele está disponível apenas na cor branca.

Chassi reforçado para carga

A Honda desenvolveu um chassi reforçado para suportar carga, mas com um material que não deixasse o modelo muito pesado, permitindo que a agilidade nas mudanças de direção não exigisse esforço do piloto.

Assento duplo e grade

A nova geração da Cargo recebeu assento duplo, garantindo mais conforto ao piloto e ao garupa. Além disso, o modelo vem com a grade de suporte para o baú, a qual é facilmente removível quando precisar. Essa grade é cromada e suporta até 20 kg de carga, bastante para uma motocicleta.

Nova tampa do combustível

Pensando na economia e praticidade dos clientes, a Honda desenvolveu um novo sistema de tampa para o tanque de combustível pelo qual este fica completamente vedado, impedindo a evaporação do combustível, mas também é facilmente aberto no momento de abastecer, graças à sua nova articulação.

Suspensão dianteira reforçada

Outro item que merece destaque no modelo é a nova suspensão dianteira, que foi reforçada com o propósito de garantir mais conforto e segurança ao piloto.

Painel digital

Ela conta com um painel digital que apresenta as principais informações da moto, como nível de combustível, velocidade e quilometragem. Nele essas informações podem ser visualizadas de modo muito mais prático e com mais clareza.

Motorização e dimensões

O motor da CG Cargo é o OHC, Monocilíndrico de 4 tempos, arrefecido a ar, com 124,7 cc, 11,8 cv a 8.500 rpm, torque máximo de 1,06 kgf.m a 5.000 rpm e transmissão de 5 velocidades no sistema de pedal.

O diâmetro x Curso é 52,4 por 57,84 mm, a relação é 9,2:1, a alimentação por injeção eletrônica PGM-FI.

A capacidade do tanque de Gasolina é de 14,6 litros. As dimensões são: comprimento x largura x altura, 2023 x 745 x 1070mm. A distância entre eixos é de 1308 mm, distância mínima do solo é 164 mm e a altura do assento de 782 mm. O peso dela sem piloto é de 111 kg.

Características do chassi

O chassi do modelo consta de: suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 115 mm; suspensão traseira/curso: dois amortecedores / 82 mm; freio dianteiro/diâmetro: a tambor / 130 mm; freio traseiro/diâmetro: a tambor / 130 mm; pneu dianteiro: 80/100 – 18; pneu traseiro: 90/90 – 18.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?