Honda CG 125 Fan é ótima pela economia

A Honda CG 125 Fan é a moto perfeita para quem quer agilidade no trânsito das grandes cidades, por um preço muito acessível e uma capacidade absurda de economizar combustível. Com ela você foge do congestionamento e do posto de gasolina.

Motos
2 anos atrás
Honda CG 125 Fan é ótima pela economia

Preço acessível

O preço da CG 125 Fan é um dos aspectos mais atraentes do modelo, que custa aproximadamente R$ 7.090.

Além disso, a Honda oferece uma garantia de 3 anos + Óleo Genuíno Honda grátis em 7 revisões. As cores disponíveis são preta e vermelha.

Tampa de combustível atualizada

Um dos destaques do novo modelo da Honda é a tampa de combustível que agora está com articulação melhorada, vedando melhor o tanque e evitando a evaporação do combustível.

Carenagem com kit de ferramentas

A carenagem lateral destacada da Fan possui no seu interior um pequeno kit de ferramentas para ajustes de emergência da motocicleta, podendo livrar o piloto de alguns apuros no dia-a-dia.

Novo assento

O novo assento do modelo agora conta com dois níveis de altura e proporciona um encaixe melhor das pernas no tanque de combustível, deixando a posição de pilotagem mais confortável.

Lanterna traseira redesenhada

A lanterna traseira foi redesenhada para melhorar a visibilidade dos outros condutores. Assim, ela proporciona mais segurança para o piloto e para quem o circunda.

Motorização

O motor também recebeu uma atenção especial. Agora ele trabalha com injeção eletrônica, que além de garantir um melhor desempenho também reduz o consumo de combustível e, consequentemente, a emissão de CO2.

O motor é o OHC, Monocilíndrico de 4 tempos, arrefecido a ar, com 124,7 cc, 11,8 cv a 8.500 rpm, torque máximo de 1,06 kgf.m a 5.000 rpm e transmissão de 5 velocidades no sistema de pedal. O diâmetro do curso é 52,4 x 57,84 mm, a relação de compressão é 9,2:1.

A ignição é eletrônica, o tanque de combustível tem capacidade de 14,6 litros e as dimensões são: comprimento x largura x altura, 1980 x 737 x 1070 mm. A distância entre eixos é de 1308 mm, a distância mínima do solo é 164 mm e a altura do assento é 782 mm. O peso dela sem ocupante é de 107 kg.

Chassi

As informações do chassi também merecem ser mencionadas. A suspensão dianteira/Curso: Garfo telescópico / 115 mm; suspensão traseira/Curso: Convencional / 82 mm; freio dianteiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm; freio traseiro/Diâmetro: A tambor / 130 mm; pneu dianteiro: 80 / 100 – 18; pneu traseiro: 90 / 90 – 18.

Bagarai

Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?