Bagarai
Carros
Motos
Carros
2 dias atrás

Honda CR-V agrada nos detalhes

Honda CR-V agrada nos detalhes

O novo Honda CR-V ficou espetacular! Sofisticado nos mínimos detalhes, potente como nunca, graças à nova tração 4×4, ele agora é um SUV de grande porte, com excelente espaço interno. Além disso, uma tecnologia de ponta está integrando o modelo. Só não ficou muito barato, mas compensa pelo que oferece.

Design renovado

O novo Honda CR-V está de cara nova. Ficou muito maior que o seu predecessor, e com um visual mais sofisticado. Ele tem a combinação perfeita entre robustez e esportividade, além de contar uma tecnologia de ponta.

As novas rodas de liga leve aro 17 aumentam essa impressão de aventura. O teto solar garante a sensação de liberdade, além de proporcionar uma luminosidade maior durante o dia. Os faróis de neblina e janelas com frisos cromados e a barra também cromada na tampa do porta-malas sugerem sofisticação. Todas suas linhas e contornos são projetados para oferecer uma boa aerodinâmica, ao mesmo tempo que garantir o estilo único do modelo.

Tecnologia e conforto por dentro

A tecnologia também foi completamente renovada no novo Honda CR-V. Uma das novidades é o botão Start/Stop, pelo qual se pode ligar o veículo sem a necessidade da chave. Além da praticidade, evita muitos transtornos no dia-a-dia.

O modelo ainda conta com uma excelente central multimídia de 7 polegadas com tela touchscreen, com grande conectividade. Ela traz GPS integrado, áudio, bluetooth, câmera de ré, internet browser (via hotspot), e tudo isso pode ser controlado através de botões no volante, de modo que o motorista não precisa tirar as mãos do volante para controlar a central.

Com a chave inteligente, smart entry, pode-se destravar e travar as portas apensa com a aproximação do veículo. Além disso, através dela também é possível abrir e fechar os vidros – incluindo o teto solar – e o porta-malas.

O painel é rico em detalhes, muito sofisticado e moderno, com revestimento soft-touch exclusivo da marca, trazendo detalhes cromados.

Os novos faróis possuem luz diurna de LED além de serem mais bem desenhados possuem o sistema de acendimento automático quando detectam um ambiente escuro, seja um túnel, uma garagem, ou a noite. A iluminação halógena e a lente semi-helíptica favorecem ainda mais a visibilidade sem incomodar os outros motoristas.

A câmera de ré é acionada automaticamente ao engatar a marcha, e mostra guias que ajudam na manobra, além de apresentar 3 ângulos simultaneamente (visão traseira, angular para cima e para baixo).

Outra grande novidade é a entrada HDMI pela qual é possível espelhar os aparelhos smartphones na tela da central multimídia, permitindo a utilização de aplicativos exclusivos desses aparelhos, como o Waze, por exemplo.

Segurança garantida

O modelo conta com vários itens de segurança: airbag frontal, lateral e de cortina para motorista e passageiro, alarme sonoro antifurto com sensor de presença com acionamento e desacionamento incorporados à chave, barras de proteção lateral, estrutura de deformação progressiva ACE (Advanced Compatibility Engineering – Engenharia de Compatibilidade Avançada), ESS (Emergency Stop Signal) pelo qual o pisca-alerta é acionado 3 vezes ao pisar fortemente no pedal de freio, freio a disco nas quatros rodas com ABS (Anti-lock Brake System), EBD (Electronic Brake Distribution) e BA (Brake Assist), luz auxiliar de freio em LED – Brake light, sistema de fixação de cadeirinha infantil (ISOFIX), sistema Immobilizer, sistema HSA (Hill Start Assist – Assistente de partida em aclives), sistema VSA (Vehicle Stability Assist – Assistente de tração e estabilidade), trava de segurança central dos vidros dos passageiros, trava de segurança para crianças nas portas traseiras, travamento e destravamento das portas por sensor de aproximação na chave (Smart Entry) e travas elétricas com travamento automático acima de 15 km/h.

Itens de série

Os itens de série externos são: acabamento inferior de proteção lateral e dos para-choques nas cores preta e cinza, antena na parte traseira do teto, barras longitudinais no teto na cor prata, frisos cromados no entorno dos vidros, grade frontal com detalhes cromados, lentes refletoras no para-choque traseiro, maçanetas externas cromadas, para-brisa dégradé, retrovisores elétricos na cor do veículo com luzes indicadoras de mudança de direção e função Tilt-Down no retrovisor direito, teto-solar com função um toque e antiesmagamento com acionamento na chave, vidros verdes com filtro UV, rodas em liga leve aro 17 e direção com assistência elétrica progressiva (EPS) + Motion Adaptive.

E na parte interna ele traz: alavanca de câmbio automático com botão cromado e Overdrive em couro, detalhes das portas na cor prata, acendimento automático do farol baixo (sensor crepuscular), ar condicionado digital Dual Zone com saída de ar para o banco traseiro, banco do motorista com regulagem de altura, bancos traseiros com sistema de rebatimento e reclinamento automático de um toque (60/40), bluetooth com HFT (Hands Free Telephone) para ligações e reprodução de músicas com ajuste no volante, botão para partida do motor (Start/Stop Engine), botão ECON com Eco Assist (indicador luminoso de controle de consumo de combustível), central de informações i-MID (intelligent Multi-Information Display) com visor LCD de 5 polegadas e controles no volante, chave inteligente com controle de abertura e fechamento das portas por aproximação e acionamento dos vidros, porta-malas e teto-solar, coluna de direção ajustável em altura e profundidade, desembaçador e limpador do vidro traseiro, freio de estacionamento no pedal, maçanetas internas cromadas, painel de instrumentos Black-out com ajuste de luminosidade, Piloto Automático (cruise control), porta-luvas com chave, revestimento dos bancos em couro, sensor de chuva, sistema de áudio com 4 alto-falantes e 2 tweeters, vidros elétricos do tipo um toque, com abertura/fechamento automático e sistema antiesmagamento, volante com revestimento em couro e controles de áudio e piloto automático, luz de leitura dianteira individual e luz ambiente central e no porta-malas.

Motorização potente dimensões imensas

A ficha técnica do modelo impressiona. Ele conta com um motor Motor 2.0 16V SOHC i-VTEC- FlexOne, com 150 cv de potência a 6.300 rpm (Gasolina), torque máximo de 19.3 kgf.m a 4.700 rpm. O sistema de tração é ultra moderno, 4×4 real time com transmissão automática de 5 velocidades Shift Hold Control.

Esse sistema de tração inteligente estuda o terreno e determina eletronicamente a melhor distribuição de torque em cada roda. Em terrenos urbanos e em baixa velocidade a tração funciona apenas nas dianteiras, e em terrenos de baixa aderência o 4×4 é acionado automaticamente.

As dimensões impressionam até os mais exigentes. Seu comprimento é de 4,58 m e a largura 1,82 m. A distância entre eixos é de 2,63 m. O porta-malas tem 589 litros de capacidade, e com o rebatimento dos bancos pode chegar a 1.146 litros!

Preço da versão única e suas cores

O novo Honda CR-V tem apenas uma versão, que custa a partir de R$ 148.000.

As cores disponíveis são: vermelho escuro perolizado, branco sólido, prata metálico, preto perolizado e cinza metálico. Agora é só escolher a cor!

Conheça mais o Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?