Hyundai Santa Fe 2018 tem 7 lugares e preço compatível

A nova Hyundai Santa Fé está completamente renovada. Com vários destaques na tecnologia no design, muitos acréscimos na tecnologia, mais potência, espaço e sofisticação. O motor inteligente e poderoso é uma inovação. Luxuosa e com itens únicos de segurança e resistência.

Carros
5 meses atrás
Hyundai Santa Fe 2018 tem 7 lugares e preço compatível

Design

A nova Santa Fé traz consigo a grade hexagonal da Hyundai, seguindo a linha global da marca.

Os retrovisores têm função de rebatimento eletrônico automático quando é acionada a trava, e ainda conta com uma luz LED que fica acesa durante um tempo para dar aos passageiros a iluminação necessária para até chegarem a um local iluminado.

Câmbio Shiftronic

O seu câmbio Shiftronic automático de 6 velocidades possui o recurso de troca manual de marcha. Além disso, tem opção de três tipos de dirigibilidade: normal, esportiva e confort.

Tecnologia de ponta

O modelo conta com diversos recursos tecnológicos avançados. Um deles é o botão Sart&Stop através do qual se dá a partida, dispensando o uso de chave.

Também conta com um exclusivo teto solar panorâmico que aumenta luminosidade quando aberto, e quando fechado garante o mesmo conforto e silêncio de um teto comum.

Os bancos contam com regulagem de altura e de posição eletrônico, sendo possível ajustar a parte superior das costas separadamente da parte lombar.

Um sistema exclusivo do modelo é o botão Auto-Hold, pelo qual é possível travar os freios. Ou seja, o motorista pode acionar o botão e tirar o pé do freio que as rodas continuam travadas. É como um freio de mão moderno.

A direção conta com assistência elétrica progressiva variável. A suspenção dianteira é independente, Tipo McPherson com molas helicoidais e amortecedores pressurizados a gás de dupla ação. A suspenção traseira é independente, tipo Multi-Link com molas helicoidais e amortecedores pressurizados a gás de dupla ação.

Segurança

Itens de segurança são um dos principais requisitos de um bom carro. Nesse sentido, o Santa Fé é um dos melhores. Conta com 6 Airbags: 2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina. Freios ABS com função EBD que calcula a frenagem de cada roda individualmente evitando seu travamento e ajudando o veículo a manter seu curso ou retornar para ele depois de um desvio imprevisto.

Além disso, o acendimento automático dos faróis, alarme antifurto com acionamento pelo Keyless, cintos de segurança dianteiros com pré-tensionadores, cintos de segurança traseiros laterais de 3 pontos retráteis, coluna da direção retrátil e sistema ISOFIX (fixação de cadeirinhas).

Traz também Controle de Frenagem em Descidas (DBC), Controle do Freio em Curvas (CBC), Controle Eletrônico de Estabilidade (ESP), sistema de controle de tração (TCS), Auxílio de Frenagem de Urgência (BAS). Não dá pra reclamar!

Itens de série

O Santa Fé é um carro muito completo. Traz como itens de série o seguinte: seletor de Modo de Condução (Eco/ Normal/ Sport), ar condicionado digital dual zone, banco do condutor com ajuste elétrico e 2 memórias de posição, bancos com revestimento em couro, barras de proteção laterais, botão de partida Start&Stop, célula de sobrevivência, central de entretenimento com tela Touchscreen com rádio integrado com leitor de CD,MP3, GPS, DVD, Bluetooth, câmera de ré e comandos no volante, desembaçador do vidro traseiro, faróis de neblina, painel de instrumentos Supervision, Piloto Automático, Premium Sound System com 4 alto falantes e 2 tweeters, retrovisores externos com comando elétrico, Smart entry (acesso ao veículo sem chave), Auto Hold (assistente de partida em aclives), banco do passageiro com ajuste elétrico, bancos dianteiros com 3 níveis de aquecimento, bancos traseiros com 2 níveis de aquecimento, faróis auto direcionais xênon (HID), freio de estacionamento eletrônico, lanternas dianteiras e traseiras de LED, retrovisores externos com inclinação autor regulável ao engatar a ré, sensor de chuva, teto solar panorâmico, vidros das portas com cortinas retráteis.

Motorização

O modelo conta com o motor Lambda II 3.3L DOHC Gasolina, com 270 cv de potência a 6.400 rpm, 32,4 kmgf de torque a 5.300 rpm, câmbio automático de 6 marchas e tração nas 4 rodas.

Dimensões e capacidade

A Santa Fé pode transportar até 7 pessoas. A capacidade do porta-malas depende do número de ocupantes, mas pode chegar a incríveis 2.025 litros, e pode suportar até 2,5 toneladas.

O cumprimento do carro é de 4,69 m, de largura 1,88 m, e a distância entre eixos é de 2,7 m.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?