JAC T40 2018 tem boa avaliação na opinião do dono

Carros
3 meses atrás
JAC T40 2018 tem boa avaliação na opinião do dono

O mercado automobilístico brasileiro está cada vez mais concorrido e também cada vez mais caro. Pensando nisso, a JAC criou um SUV de médio porte que tem preço de compacto. Com um visual bem esportivo, o JAC T40 2018 tem opções cores bem variadas – algumas até extravagantes, no bom sentido – e com itens de série que agradam.

Preço do JAC T40 impressiona

O que mais impressiona mesmo é o preço, que começa a partir de R$ 57.990. Nada mal para um modelo SUV num mercado tão concorrido e caro quanto o brasileiro. Outra vantagem é a garantia de 6 anos, que dá mais tranquilidade ao cliente, já que se trata de uma marca relativamente nova no mercado.

As cores disponíveis são: laranja, prata, branco, vermelho, marrom e preto.

Motorização e dimensões

O motor 1.5 VVT 16V JetFlex com 125 cv de potência a 6000 rpm e torque máximo de 152 a 4000 rpm, tem um excelente rendimento e um consumo muito econômico. A sua transmissão, entretanto, deixa um pouco a desejar: manual de 5 marchas.

As dimensões são outro ponto forte do veículo. O T40 tem de largura 1,75 m, altura 1,57 m, comprimento 4,13 m e entre eixos 2,49 m. O porta malas conta com impressionantes 450 litros de capacidade. O único que não é satisfatório é o tanque de combustível, apenas 42 litros.

Pacotes personalizados

O novo JAC T40 tem apenas uma versão, mas conta com três pacotes diferentes que podem agradar a todos os gostos.

O primeiro pacote é bem básico, conta com: airbag duplo frontal, barras de proteção lateral nas portas, freios ABS com EBD, lâmpadas halógenas, lanternas de neblina (traseira), luzes de leitura dianteiras e sistema Isofix de fixação de cadeirinha infantil.

O segundo pacote já é mais completo, traz os seguintes acréscimos: rodas de liga leve aro 16, aviso de cinto não acoplado (piloto e copiloto), chave com destravamento remoto das portas e do porta-malas, travas elétricas, alarme antifurto, BOS – Brake Overide System, ESP – Eletronic Stability Program (controle de estabilidade), TCS – Traction Control System (controle de tração), HSA – Hill System Assist (assistente de partida em rampa), BA – Brake Assist/ BAS – Brake Assist System, TPMS – Tire Pressure Monitoring System, sensor de estacionamento, brake light, retrovisores elétricos, faróis com regulagem elétrica de altura, banco do motorista com ajuste de altura, vidros elétricos, 4 alto falantes e 2 tweeters.

O terceiro pacote além de tudo isso ainda tem: luzes diurnas de LED, pinças do freio em vermelho vivo, retrovisor interno antiofuscante, função GSI (Indicador de troca de marchas), Piloto Automático, função Follow me Home, chave canivete, bancos em tecido especial, kit multimídia com tela de 8 polegadas, JAC Connect Front Camera (sistema capaz de registrar fotos e filmes – com áudio – de todos os percursos percorridos pelo carro e aplicativo para monitorar remotamente através de seu smartphone), câmera de ré, entradas USB e AUX, bluetooth e volante revestido em couro e botões de controle.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?