Jogar futebol no celular é bacana com o Score! Hero
Jogos de futebol nos celulares são um dos tipos de apps mais procurados em todo o mundo por fanáticos pelo mundo da bola que procuram outras maneiras de se distrair com seu esporte favorito.

Um dos jogos mais conhecidos acaba por ser o Score! Hero, onde você tem a oportunidade de ser o jogador e “escolher” a sua trajetória profissional, ganhando títulos, prêmios e, principalmente, fazendo muitos gols.
O aplicativo
O Score! Hero foi um dos jogos que lançou a desenvolvedora First Touch Games para o mercado. Para quem não conhece, essa empresa é especializada em jogos de futebol e tem outros jogos em seu portfolio como o Dream League Soccer e o Score! Match.
Lançado em 2015, o Score! Hero tem 96 megas de peso, nota de 4,3 de 5 estrelas dadas pelos usuários e a marca de mais de 100 milhões de downloads do mesmo, dando início assim a notoriedade da First Touch Games nesse meio. O aplicativo está disponível para Android e iOS.
Jogabilidade
O jogo começa com você personalizando seu jogador com atributos como aparência, número da camisa e cor da chuteira. Começando o jogo, você faz alguns testes aprendendo como funciona o jogo e recebe oferta de times diferentes. No jogo, você tem que desenhar as jogadas para que seu time faça o gol. Existem três metas definidas para cada partida, e cada uma cumprida resulta em uma estrela.
Após escolher o clube, você vai fazendo os níveis e tentando ganhar o máximo de estrelas possível. Com essas estrelas, você poderá desbloquear a próxima temporada de seu jogador, que cada vez vai crescendo mais em sua carreira, indo para times cada vez maiores de dentro e fora do país escolhido. Também existe uma parte do jogo aonde você terá que jogar em times menores, mais ao final da carreira.
Existe a possibilidade de voltar as jogadas com um dinheiro exclusivo do jogo, que pode ser comprado também com dinheiro real.
No geral, é um jogo divertido caso seja sua primeira vez com o mesmo. Todas as fases já são pré-definidas, fazendo com que apenas os times mudem, mas a carreira de todos será exatamente a mesma, não dando a oportunidade de realmente escolher o que fazer em sua carreira.