Mobly é confiavel? Comprei na loja online, veja como foi

Com uma mega preguiça de visitar lojas físicas, resolvi comprar um sofá, uma mesa e três cadeiras pela internet, Encontrei a Mobly. A primeira coisa que fiz foi passar pelo ReclameAqui e ver se dava pra confiar, como eles foram até que bem avaliados, encarei essa compra de boa.

Novidades
1 ano atrás
Mobly é confiavel? Comprei na loja online, veja como foi

Os produtos escolhidos na compra foram uma “Mesa de Escritório MDF Ufficiouno Future”, três cadeiras “Milão Preto Acasa” e um “Sofá Rubi 3 Lugares Chenille Vermelho Simbal”, os preços são ótimos, menor que nas lojas físicas que eu consultei.

O Pedido

Confesso que esses são os primeiros móveis que eu compro pela internet, então eu achei estranho quando foi informado pela loja que o produto chegaria até dia 03/04/2013, mas sem um código de acompanhamento, entrei em contato pelo atendimento via email e fui muito bem atendido, me explicaram certinho como funcionava esse tipo de entrega, que eles tentam várias vezes se necessário. Fiquei contente com a rápida resposta da Mobly.

A entrega

Ainda não tem ninguém que fique “full time” no local de entrega desta mesa, então eu estava preparado para ficar uns 2 dias por lá, esperando. Para minha surpresa a transportadora chegou logo no dia 01/04, chegaram a mesa e o sofá, tudo certinho quanto a cor, peças para montagem e o pessoal da transportadora foi súper camarada : )

Tirei uma foto do “pacote” da mesa, como prova. Como foi com o celular, a qualidade não está muito boa, mas dá para conferir:

Entrega da Mobly (foto: Alan Corrêa)
Entrega da Mobly (foto: Alan Corrêa)

A Mobly disponibiliza um serviço de montagem, que você deve contratar na hora da compra, mas como eu gosto de montar, essa parte ficou por minha conta. A mesa já está em uso :D

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?