Moto usada ou nova: Honda XRE 300 é sempre uma boa opção

A nova geração da Honda XRE 300 vem para conquistar o mercado. Com cilindrada maior que outros modelos do segmento, ela proporciona mais conforto e segurança para o piloto, sem deixar de economizar no combustível. Além disso, é uma ótima opção para quem gosta de aproveitar a moto para uma aventura off-road. Ela também pode ser uma boa opção como semi-nova.

Motos
6 meses atrás
Moto usada ou nova: Honda XRE 300 é sempre uma boa opção

Preço competitivo

A Honda XRE 300 tem um preço aproximado de R$ 16.650 sem ABS e R$ 17.990 com ABS. A versão sem ABS está disponível nas cores preta e verde perolizada; a versão com ABS além da cor verde perolizada, ainda conta com: branco metálico com diversas gravuras em vermelho e azul na carenagem, e cinza metálico também com as gravuras em amarelo.

Tampa do tanque renovada

A Honda recriou o conceito de tampa do tanque de combustível. Agora ele está mais prático para ser aberto e veda com mais eficiência o compartimento, evitando assim a evaporação do combustível.

Carenagem com destaques, bagageiro apropriado

A nova carenagem além de possuir curvas agressivas que remetem à aventura, agora contam com gravuras estilizadas que realçam o seu estilo aventureiro.

Outro elemento importante é o bagageiro integrado à alça de alumínio, pronto para receber o baú, facilitando a vida do piloto nas correrias do dia-a-dia.

Segurança nos freios C-ABS

A XRE 300 tem a opção de freios C-ABS. Além do sistema evitar o travamento das rodas, ele ainda combina a pressão da frenagem distribuindo proporcionalmente a força entre elas.

Painel 100% digital

O painel do modelo agora é 100% digital. Ele traz informações como: velocidad, conta-giros, hodômetro parcial e total, indicador do nível de combustível, relógio e luzes-espia. Tudo apresentado de forma a facilitar a leitura do piloto em qualquer circunstância do dia e da noite.

Motorização eficaz

A motorização dessa moto é ótima, do tipo DOHC, monocilíndrico de 4 tempos, arrefecimento a ar, com 291,6 cc, potência máxima de 25,4 cv a 7.500 rpm (gasolina) / 25,6 cv a 7.500 rpm (etanol) e torque máximo de 2,76 kgf.m a 6.000 rpm (gasolina) / 2,80 kgf.m a 6.000 rpm (etanol). A transmissão é de 5 velocidades no pedal.

O diâmetro x curso: 79,0 x 59,5 mm; relação de compressão: 9,0:1; sistema alimentação: injeção eletrônica PGM-FI; combustível: gasolina e/ou etanol.

Dimensões e chassi

A suas dimensões são: comprimento x largura x altura: 2171 x 838 x 1181 mm; distância entre eixos: 1417 mm; distância mínima do solo: 259 mm; altura do assento: 860 mm; peso seco: 146 kg / ABS: 153 kg. A capacidade do tanque de combustível/reserva é de 13,8 litros.

A configuração do chassi é do tipo berço semi duplo; suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 245 mm; suspensão traseira/curso: Pro-Link / 225 mm; freio dianteiro/diâmetro: a disco / 256 mm; freio traseiro/diâmetro: a disco / 220 mm; pneu dianteiro: 90/90 – 21; pneu traseiro: 120/80 – 18.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?