NETFLIX is a Joke (é uma piada)

A Netflix é uma promotora de filmes e séries da televisão, contando com diversos temas, e suas próprias produções. Atualmente ela possui mais de 160 milhões de assinantes pelo mundo inteiro desde o seu ano de fundação (1997). Ela conta com diversas variabilidades de séries e filmes, podendo então, a partir da sua assinatura, ter o acesso online dos mesmos.

Novidades
6 meses atrás
NETFLIX is a Joke (é uma piada)

Nos últimos tempos a Netflix tem investido em produções originais de comédia, trazendo vários comediantes de stand-up para apresentarem show de comédia ao vivo. Com isso, as visualizações nos shows realizados pelos comediantes foi aumentando, fazendo então que a empresa desse um novo passo. A Netflix apresenta um evento voltado para o humor, chamado “Netflix Is a Joke”. Este festival será realizado em Los Angeles nos EUA, do dia 27 de Abril até 3 de Maio, onde a produção estará aos cuidados da Live Nation (promotora de eventos americana). O Festival conta com mais de 200 shows de comédia passando por alguns lugares famosos da cidade, como: The Greak Theatre, Hollywood Bowl, Avalon Hollywood entre outros locais, com a intenção de gravarem pelo menos 11 shows e se direcionar para a plataforma de streaming (forma de distribuição digital, que ajuda a não acarretar na descarga de dados).

Por que o nome “Netflix é uma piada”?

O festival representa o mesmo nome de um canal de humor da própria Netflix no youtube, que apresenta cerca de 750 mil inscritos, onde mostra destaques de apresentações da comédia de Stand-up, assim incentivando também aos espectadores a assinarem a Netflix para ficarem por dentro de tudo o que rola na integra. Alguns Banners espalhados pela cidade de LA, contém exatamente essa frase, “Netflix is a joke”, que teve intenções de produzir um marketing digital realizando um evento voltado apenas para comédia, trazendo os melhores humoristas.

Segundo entrevista com o diretor de conteúdo da Netflix, Ted Sarandos, é afirmado que para ele, será um prazer transformar Los Angeles no lugar mais engraçado da Terra durante uma semana, e que além de ser uma celebração na arte da comédia, ela trará oportunidades para os amantes de comédia se juntarem e assistir seus comediantes favoritos e também conhecer novos humoristas com diferentes linguagens sobre o tema.

Maior site de filmes e seriados mundial é uma piada
Maior site de filmes e seriados mundial é uma piada

No Festival, já tem grandes nomes da comédia confirmados para a apresentação dos shows, sendo eles: Kevin Hart, David Chapelle, Jamie Fox, Marlon Wayans, Martin Laurence, Arsenio Hall, Billy Crystal, Sarah Silverman, David Letterman entre muitos outros, contando também com a presença do elenco da série “Schitt’s Creek”. Juntamente, se apresentam na lista de atrações, a dupla Jane Fonda e Lily Tomlin da série “Gracie and Frankie”.

No dia 29 de Abril acontecerá o Stand Out: An LGBTQ + Celebration (Uma celebração LGBTQ), que contará com os destaques de Wanda Sykes, Margaret Cho, Hanna Gadsby, Alan Carr e muitos outro humoristas convidados.

Teremos também um humorista representando os comediantes Brasileiro, como o Whindersson Nunes, nascido no Piauí. Ele fará a apresentação no dia 30 de Abril no Hollywood Improv, com alguns amigos que ainda não foram divulgados. O humorista havia cancelados alguns shows que iria realizar nos Estados Unidos por alguns motivos pessoais, porém não foi o caso do festival, pois os ingressos para a sua apresentação no evento ainda estão sendo vendidos.

Netflix divide opiniões
Netflix divide opiniões

Os ingressos para o festival da Netflix começarão a ser vendidos a partir do dia 06 de março. Você pode garantir os seus ingressos e ficar por dentro da programação completa e informações no site oficial, NetflixIsAJokeFest.com

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?