No futuro você poderá comer carne sem matar animais

Você já sentiu pena dos animais que são abatidos para seu churrasco do final de semana? Essa é uma realidade que muita gente ignora, mas que deverá mudar no futuro.

Novidades
2 anos atrás
No futuro você poderá comer carne sem matar animais

Milhares de animais são abatidos diariamente para sustentar a indústria da carne, isso deixa muita gente revoltada.

Uma ideia pode acabar com essa matança, empresas como a Memphis Meats estão criando carne em laboratório, feitas com o DNA dos animais, mas sem matar nenhum. Até 2021 você poderá comer seu filé sem culpa.

“É emocionante induzir os primeiros frangos e patos que não precisaram da criação de animais. Este é um momento histórico para o movimento da carne limpa”, disse, em comunicado, Uma Valeti, CEO da Memphis Meat. “Nós realmente acreditamos que esse é um momento significativo para a humanidade, e uma oportunidade de negócio indrível – de transformar uma indústria global gigante enquanto contribuímos para resolver um dos problemas de sustentabilidade mais urgentes do nosso tempo”, continua.

Bagarai

Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?