Nova Honda CBR 650F tem design mais esportivo

A Nova Honda CBR 650F ganhou um design ainda mais esportivo do que antes, e conta com um motor excepcional de 4 cilindros, marcando presença com seu som inconfundível por onde passa.

Motos
5 meses atrás
Nova Honda CBR 650F tem design mais esportivo

Preço

O preço aproximado do modelo é de R$ 35.500 e está disponível nas cores vermelha e azul, com os respectivos grafismos.

Design ainda mais esportivo

A nova CBR 650F está com o visual ainda mais esportivo do que antes, linhas mais agressivas, cores e grafismos novos, um conjunto que passa a impressão de muito mais força e robustez.

Com um escapamento também remodelado que se encontra quase inteiro sob o motor, ela permite uma pilotagem muito mais esportiva e dinâmica, além de tirar maior proveito da performance do motor.

Baixo centro de gravidade

Outro fator de destaque é o seu baixo centro de gravidade. Quem conhece de moto, sobretudo de moto esporte, sabe que isso é um grande diferencial, facilitando e deixando mais confortável a pilotagem.

Segurança

Os freios ABS são itens de série do modelo. Com eles a segurança da frenagem está garantida, pois não permitem o travamento das rodas e, consequentemente, diminuem o espaço entre o ponto de frenagem e a parada completa, além de proporcionar mais equilíbrio ao piloto durante a frenagem.

O modelo ainda conta com faróis em LED que além do visual moderno e esportivo do desenho dão ao piloto mais visibilidade da via e permite que a moto seja vista pelos motoristas que a circundam.

Novas suspensões

As novas suspensões são um misto de segurança e tecnologia. Agora com o sistema SDBV (Showa Dual Bending Valve), que além de ser mais leve, funcionam de maneira mais progressiva, dando ao piloto mais equilíbrio e conforto durante as frenagens ou impactos de buracos.

Painel 100% digital

A CBR 650F conta com um painel de dois display 100% digital e com todas as informações necessárias para o piloto. No da esquerda: velocímetro e conta giros; no da direita: nível de combustível, quilometragem, relógio e outras informações.

Motorização incomparável

Talvez o maior destaque do modelo esteja na motorização, que conta com 4 cilindros, cujo ronco é inconfundível, e entregando um torque mais rápido e potente. A configuração do motor, portanto, é: tipo DOHC, quatro cilindros de 4 tempos, refrigeração líquida, com 649cc, potência máxima de 88,5 cv a 11.000 rpm e torque máximo de 6,22 kgf.m a 8.000 rpm. A transmissão é de 6 velocidades no pedal.

O diâmetro x curso: 67,0 x 46,0 mm; relação de compressão: 11,4 : 1; sistema alimentação: injeção eletrônica PGM-FI; combustível apenas Gasolina.

Dimensões e chassi

As suas dimensões são: comprimento x largura x altura: 2107 x 753 x 1149 mm; distância entre eixos: 1449 mm; distância mínima do solo: 133 mm; altura do assento: 810 mm; peso seco: 200 kg. O tanque de combustível tem capacidade de impressionantes 17,3 litros.

A configuração do chassi é: tipo Diamond Frame; suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 120 mm; suspensão traseira/curso: Mono Shock / 128 mm; freio dianteiro/diâmetro: a disco / 320 mm (ABS); freio traseiro/diâmetro: a disco / 240 mm (ABS); pneu dianteiro: 120/70 – 17M/C; pneu traseiro: 180/55 – 17M/C.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?