Novo Chery Celer é um sedan com preço baixo

O novo Chery Celer tem um design muito característico da marca, especialmente na parte frontal, e não pretende se destacar nesse quesito. O forte do modelo é o preço muito inferior aos concorrentes que possuem a mesma motorização ou mesmo motores mais fracos. Muito econômico e agora com o estabelecimento da fábrica no Brasil ele conta com 3 anos de garantia.

Carros
2 anos atrás
Novo Chery Celer é um sedan com preço baixo

Design

O design do novo Chery é bastante simples, até um pouco ultrapassado se comparado com os modelos mais recentes das outras marcas, que têm trazido desenhos mais pontiagudos e linhas mais definidas. As linhas do Celer são bastante arredondadas, a parte frontal tem um desenho muito característico e inconfundível da marca. Já a traseira lembra remotamente o Ford Ka, tanto a versão Hatch quanto a Sedan, mas por dentro é completamente diferente, único na verdade.

Segurança e conforto

O novo Celer não esbanja espaço, mas também não sacrifica o conforto dos passageiros. Mesmo na versão Hatch tem um porta-malas amplo com capacidade de 380 litros, um dos maiores do segmento. Já na versão Sedan a capacidade aumenta para 450 litros.

As dimensões do Hatch são: comprimento 4,18 m, largura 1,68 m, altura 1,48 m e entre-eixos 2,52 m. A versão Sedan tem as mesmas dimensões exceto o comprimento que é de 4,33 m.

Nesta nova versão o painel e console central foram projetados para proporcionar mais ergonomia e conforto ao motorista, deixando todos os comandos do carro ao seu alcance. Uma das melhorias na segurança é o chassi com cédula de segurança e as barras de proteção lateral.

Motorização equilibrada

O novo Celer está equipado com o motor ACTECO 1.5 Flex de 4 cilindros em linha, 109 cv de potência, torque máximo de 140 (Gasolina) e transmissão manual de 5 marchas. A direção conta com assistência hidráulica. É um motor que dá conta do recado de sobra, mas ao mesmo tempo é bastante econômico e tem manutenção fácil e barata.

Versões e itens de série

O Celer tem duas versões e ainda conta com a possibilidade ser Hatch ou Sedan. A versão de entrada é a FL, que traz como itens de série:
airbag duplo frontal, freios ABS com EBD, imobilizador de motor, alarme de luzes de porta aberta (4 portas), brake light traseiro superior, ar-condicionado manual, vidros elétricos nas 4 portas, retrovisores com ajuste elétrico, revestimento dos bancos em tecido, banco do motorista com ajuste de 6 posições, bancos traseiros rebatíveis, rádio AM/FM, MP3 e USB, 2 alto-falantes, direção hidráulica, sensor de estacionamento traseiro, limpador traseiro (somente no Hatch), vidro traseiro com desembaçador, trava central por comando remoto (chaves), ajuste elétrico de altura do farol, função de aviso de revisão, computador de bordo com informações de pilotagem, rodas de aço com calotas de proteção, faróis dianteiros com lâmpadas halógenas.

A versão seguinte é a Act e além desses itens acima listados traz: faróis de neblina, sistema de alarme anti furto nas chaves, rádio AM/FM, MP3, USB e CD PLAYER, 6 alto-falantes e rodas de liga leve aro 15.

As cores disponíveis para ambas são: preto, branco, prata, cinza e vermelho.

Bagarai

Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?