Novo Fox 2018 ganha valor com equipamentos em todas as versões

A promessa do Volkswagen Fox 2018 é que ele é um veículo compacto para quem vê, mas surpreendente para quem anda. Ele oferece Tecnologia e conectividade, segundo a montadora, é uma tecnologia que move você. O moderno sistema infotainment Discover Media possui navegação integrada e tela colorida de altíssima definição, também possui conectividade com smartphones por meio da tecnologia App-Connect.

Carros
6 meses atrás
Novo Fox 2018 ganha valor com equipamentos em todas as versões

Para quem não curte tirar as mãos do volante, os principais comandos podem ser executados no nele mesmo, assim é reduzida a necessidade do motorista de usar comandos que estão mais distantes das mãos. Além disso, é possível selecionar as mídias, operar o telefone e o sistema de navegação só com a voz. Legal isso!

Preço do Volkswagen Fox

Sua versão de entrada (VW Fox Trendline 1.0) está permeando em R$ 48.830,00 enquanto outras verões pode ultrapassar os 60 mil com os acessórios.

Quais são as mudanças no Volkswagen Fox 2018

O veículo vem com o assistente de manobras, o que ajuda a fazer manobras com mais facilidade e sem esfregões. Tem câmera traseira e tem muito mais segurança para estacionar. Fora a função Tilt-Down, uma tecnologia que realmente ajuda nas manobras. Você deve estar se perguntando como ela funciona, vamos lá!

A função Tilt-Down é aquele seu super amigo que ajuda pra valer na hora de fazer a chata da baliza. Ela rebate o espelho retrovisor direito automaticamente quando o motorista engata a marcha a ré, vamos combinar que isso realmente ajuda até os mais experientes, facilitando a visualização da guia poupando o ajuste manual dos espelhos a todo momento. Nada de subir na guia ou encostar em qualquer lugar!

O carro também traz mais uma tecnologia bem legal, vai passar a estacionar sem problemas. Sabe aquelas dúvidas do tipo: será que o carro está muito próximo a um obstáculo? Então, essa é a ferramenta que você precisava, ele tem sensores de estacionamento traseiros mostram o controlador de distância no display do rádio. E as novidades não acabam ai, tem mais. A abertura do porta-malas, agora tem um sistema elétrico chamado Easy Trunk. Ele é acionado pelo logotipo do carro.

O Fox 2018 é um carro seguro

Com muito mais controle e segurança na direção. Controle eletrônico de estabilidade é o sistema de segurança que auxilia em situações extremas, ou seja, ele minimiza a possibilidade de problemas e acidentes. Ao detectar uma perda de controle ou uma roda destracionando, ele atua nos freios e motor buscando retomar o controle em situações extremas garantindo segurança para seus ocupantes.

O volante tornou-se um verdadeiro controle remoto com tantos botões. O I-System tem informações de rádio, o status do telefone e computador de bordo completo com os dados de consumo de combustível, distância percorrida e muito mais.

O Fox 2018 está cheio de novidades

Ele tem em algumas versões, o ajuste do banco do motorista, bancos em couro sintético e um painel com mais botões e comandos direcionados ao motorista, facilitando o manuseio de tudo. Ele traz um design moderno e muitos recursos tecnológicos e acabamento premium.

É um carro que tem motor 1.0, mas a montadora diz que é 1.0 só na economia. Trata-se de um motor premiado 1.0 l de três cilindros gasta menos combustível, é leve, tem maior eficiência térmica e emite menos CO2. Já seu desempenho ganha mais força, graças a recursos como o comando de válvulas variáveis, especialmente úteis em baixas rotações. UAU!

Falando de câmbio automático, a transmissão automatizada de 5 velocidades “I-MOTION” com o motor 1.6l ainda pode ser aplicado à transmissão automatizada ASG (iniciais de Automated Sequential Gearbox).

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?