Novo JAC T6 chega com vários itens de série

O novo JAC T6 é um dos integrantes do segmento SUV, um dos segmentos mais procurados no mercado automobilístico brasileiro. Além do seu grande porte, o modelo conta com uma grande quantidade de itens de série, e com o preço acessível torna a opção muito atraente.

Carros
2 anos atrás
Novo JAC T6 chega com vários itens de série

Proporções generosas

As proporções do T6 são bastante generosas. Seu comprimento é de 4,47 m, largura de 1,84 m e altura de 1,67 m. O entre-eixos é de 2,64 m e o porta-malas tem capacidade de 610 litros. O tanque de combustível é bem satisfatório, conta com capacidade de 60 litros, bem melhor que outros modelos da marca.

Motorização e performance

A motorização é outro ponto forte do modelo. Motor 2.0 16V VVT com 160 cv de potência a 5.600 rpm e torque máximo de 202 a 4.000 rpm, o que o torna bastante econômico para o porte avantajado. Mas o câmbio deixa a desejar, manual de 5 marchas.

A performance também não é das melhores, ele chega a 186 km/h e atinge de zero a 100 em 11,8 segundos. Mas como vivemos num país onde nunca será necessário chegar a essa velocidade, pode ser irrelevante para a maior parte dos compradores.

Versões, cores e preços

O J6 tem apenas uma versão, mas três opções de pacotes. A primeira já inclui os itens mais importantes: airbag duplo, portas equipadas com barra de proteção lateral, freios ABS com EDB, retrovisores e maçanetas na cor preta, desembaçador traseiro, faróis com regulagem elétrica de altura, lanternas de neblina (traseiras), retrovisores elétricos, bancos em Black Fabric, bancos rebatíveis, encosto de cabeça ajustável dianteiros e traseiros, caixa de apoio de braços central e dianteira, sistema Isofix de fixação de cadeirinha infantil, ajuste de altura do volante, ar condicionado eletrônico, direção elétrica assistida e regulador de luminosidades dos instrumentos.

O segundo pacote traz, além dos itens do pacote anterior, o seguinte: chave com destravamento remoto das portas, pisca nos retrovisores em LED, retrovisores e maçanetas na cor do veículo, maçanetas cromadas, brake light, chave canivete, faróis de neblina (dianteiros), luzes de direção nos retrovisores, retrovisores elétricos com rebatimento, frisos laterais e seis alto falantes.

O terceiro pacote é acrescido de: câmera de ré, barras longitudinais no teto (Rack), Sistema Mirror Link, central multimídia com rádio, HDMI, Bluetooth, MP3, USB, AUX, volante revestido em couro e com comandos multi função.

As cores disponíveis são: vermelho, preto, cinza, prata, branco e marrom.

O preço varia entre R$ 74.990 e R$ 77.990 de acordo com o pacote escolhido e outros serviços adicionados. Não está tão mal para um veículo desse porte, mas outras marcas oferecem opções com mais tecnologia por um valor um pouco maior.

Bagarai

Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?