Ossada é Descoberta na Casa de uma Idosa com Aproximadamente 100 Cães

Uma descoberta chocante veio à luz na tarde desta sexta-feira (25) na residência de uma idosa identificada como Camélia Rosa Lopes, de 81 anos, localizada no bairro Cohaserma, em São Luís. Autoridades da Polícia Civil do Maranhão revelaram que tudo indica que os restos mortais encontrados pertencem à própria idosa, que vivia sozinha enquanto cuidava de cerca de 150 cachorros em sua casa.

Notícias
6 meses atrás

Uma linha de investigação emergiu, sugerindo que os animais podem ter se alimentado do corpo da aposentada. Uma hipótese inicial aponta para a possibilidade de que a idosa tenha falecido de causas naturais e, devido à falta de alimento, os cães tenham recorrido ao seu corpo como fonte de sustento. No entanto, a Polícia Civil irá conduzir uma investigação completa para esclarecer os detalhes desse incidente perturbador.

Ossada Humana Encontrada na Residência de Idosa com Cerca de 100 Cães em São Luís, Maranhão (Divulgação/Ministério Público do Maranhão)
Ossada Humana Encontrada na Residência de Idosa com Cerca de 100 Cães em São Luís, Maranhão (Divulgação/Ministério Público do Maranhão)

A ossada foi encontrada após uma equipe da Vigilância Sanitária da Prefeitura de São Luís visitar a casa da idosa na manhã dessa sexta-feira. Essa visita ocorreu como parte de uma ação para retirar mais cães do local, conforme uma determinação judicial emitida no Maranhão. Ao não receber resposta ao chamado, os agentes relataram o caso à Delegacia do Meio Ambiente, que rapidamente se dirigiu à residência da idosa. Lá, encontraram somente os cães e os restos mortais.

Os ossos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML), que realizará os procedimentos necessários para confirmar a identidade da vítima e determinar a causa da morte. Vizinhos da idosa relataram que não a viram se movimentando em sua residência desde a última segunda-feira (21), e não a viram saindo para providenciar alimento para os animais.

Esse incidente trágico lança luz sobre as circunstâncias incomuns e sombrias que cercam a vida da idosa, que vivia em meio a um grande número de cães. A investigação em andamento buscará esclarecer os eventos que levaram a essa descoberta perturbadora e triste.

*Com informações do G1.

Bagarai

Este é um site criado para quem ama ficar bem inforado, assim como nós do Bagarai. Aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?