Park Master consegue entreter bastante

Jogos de desafios sempre costumam atrair a atenção do público. Quando os jogos são referentes a veículos, o apreço também é muito grande. Com toda a certeza, você já deve ter jogado algum daqueles jogos onde você precisa estacionar o carro, afinal lá para 2016 eram muito conhecidos.

Jogos
2 meses atrás
Park Master consegue entreter bastante

A moda do momento é o jogo Park Master desenvolvido pela KAYAC, que consiste em fazer com que você estacione o carro sem encostar nos obstáculos que o jogo oferece, podendo ser desde paredes, containers ou até mesmo outros veículos.

O aplicativo

O Park Master vem com aquela típica receita daqueles jogos onde aparecem em propagandas de outros jogos (conheci o jogo por conta de um aliás): Leve (40 megas), simples, desafiador e com o intuito de passar o tempo.

A receita combinada e bem executada resulta no que vemos hoje no Park Master: Quinto lugar nos jogos baixados no Google Play, mais de 10 milhões de downloads e uma nota de 3,8 de 5, sendo que as baixas notas se devem muito por conta das propagandas de outros jogos em excesso, fator muito comum em jogos desse tipo

O jogo

O aplicativo está disponível para Android e iOS. A primeira fase do jogo é extremamente simples, fazendo com que você arraste o dedo e faça um tracejado do veículo até a vaga. Com o passar dos níveis, você terá que fazer o mesmo com dois ou mais carros simultaneamente e sem fazer com que os mesmos se encostem.

Durante o jogo, é possível coletar moedas pelo tracejado e conseguir chaves, chaves essas que quando o jogador consegue 3 dessas, pode abrir baús no jogo e que pode ganhar mais moedas ou um veículo especial. As moedas são utilizadas também para conseguir outros carros.

No geral, o Park Master consegue entreter bastante as pessoas que baixam o mesmo. Seus níveis não são tão desafiadores, mas suficientes para quem quer jogar ao ponto de se distrair nessa quarentena. A única ressalva que fica é por conta das propagandas em excesso do jogo, o que atrapalha a jogabilidade do mesmo, mas nada que não pode ser resolvido ao se colocar o celular no modo avião e jogar no modo off-line.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?