Pegar estrada de moto só se for com a Honda GL 1800 Gold Wing

A Honda GL 1800 Gold Wing foi criada para quem é apaixonado pela estrada e pelas motocicletas. Viajar com ela é como ir de primeira classe no avião, mas sem sair do chão. Extremamente confortável, linda e sofisticada, a Gold Wing tem tudo que você precisa para se aventurar Brasil afora.

Motos
1 ano atrás
Pegar estrada de moto só se for com a Honda GL 1800 Gold Wing

Preço

Como é de se imaginar, essa motocicleta não é para qualquer bolso. Sua proposta está acessível apenas para quem realmente quer investir uma quantia significativa, aproximadamente R$ 119.900.

Design sofisticado e moderno

Cada mínimo detalhe foi cuidadosamente pensado e desenhado para proporcionar uma impressão de modernidade e sofisticação, para contribuir na aerodinâmica, e também para dar ao piloto e ao garupa o maior conforto que um veículo de duas rodas pode ter.

É uma moto diferenciada, sem dúvida. Sua carenagem tem um misto de aventura e segurança. Os bancos – sim, são dois assentos distintos – com alturas diferentes permitem a melhor visão por parte do piloto e do garupa. Os baús bagageiros permitem levar quase tudo que necessita para uma viagem, sua capacidade é de 159 litros, que além de tudo pode ser aberto e fechado através de um controle remoto.

A “cara” da moto está composta por um conjunto de faróis de 4 focos, com bastante potência. Uma carenagem que porta o emblema “nobre” da marca. Uma bolha – quebra-vento – larga e proporcional com a moto, diminuindo o impacto do vento e protegendo do excesso de água em dia de chuva.

Tecnologia de ponta

O sistema de freios do modelo conta com DCBS e ABS. Eles impedem o travamento das rodas, permitindo frenagens bruscas sem a perda do controle sobre a moto, mesmo em terrenos de pouca aderência. Eles também combinam a pressão de frenagem proporcionalmente entre as rodas, dando maior equilíbrio ao piloto em momentos de emergência.

O sistema de som é o surround SRS, com conexão para iPod, iPhone e pen-drive. Ele é controlado por meio de um comando no guidão e as informações são exibidas no display. Ele ainda conta com alto-falantes com um potente amplificador, que proporcionam um som nítido e de alta qualidade.

A GL 1800 Gold Wing ainda conta com marcha ré, que auxiliam nas manobras para estacionar. Para uma motocicleta desse porte é indispensável esse recurso, do contrário cada manobra para estacionar seria um transtorno.

Motorização poderosa

A motorização dessa motocicleta deixa muitos carros para trás, bem longe. Ele tem motor do tipo OHC, com 6 cilindros, 4 tempos, arrefecido a líquido, com 1832 cc, com potência máxima de 118 cv a 5.500 rpm e torque máximo de 17 kgf.m a 4.000 rpm. Sua transmissão é de 5 velocidades.

O diâmetro x curso: 74,0 x 71,0 mm; relação de compressão: 9,8:1; sistema alimentação: injeção eletrônica PGM-FI; o combustível apenas Gasolina.

Dimensões e chassi

Suas dimensões impressionam: comprimento x largura x altura: 2629 x 945 x 1455 mm; distância entre eixos: 1690 mm; distância mínima do solo: 125 mm; altura do assento: 740 mm; peso seco: 387kg. O tanque de combustível tem capacidade de 25,5 litros.

A configuração do chassi é do tipo Diamond em alumínio, suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 140 mm; suspensão traseira/curso: pro-link com pro-arm / 105mm; freio dianteiro/diâmetro: a disco duplo flutuante, D-CBS e ABS / 296 mm; freio traseiro/diâmetro: a disco duplo flutuante, D-CBS e ABS / 316 mm; pneu dianteiro: 130 / 70 – 18; pneu traseiro: 180 / 60 – 16.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?