Prazer e estilo com a Honda CB 650F 2018

A nova CB 650F é um modelo esportivo que preço alcançável, embora um pouco salgado. Ela conta com diversos itens de segurança, como freios ABS e suspensão reforçada, além de muita tecnologia, seja no painel de duplo display digital, seja na sua motorização potente.

Motos
2 anos atrás
Prazer e estilo com a Honda CB 650F 2018

Preço salgado, mas que vale a pena

O preço da CB 650F é um pouco salgado, mas ela realmente é uma esportiva em todos os sentidos da palavra. Por aproximadamente R$ 33.900 ela pode ser sua.

Design e posição de pilotagem mais esportivos

Uma das modificações que chamam a atenção na nova CB 650F é o design ainda mais esportivo e radical e a nova posição de pilotagem, para o que o guidão avançou e desceu para uma posição que dá maior sensação de esportividade.

Para isso ainda contribui o novo desenho do escapamento, que além de ajudar na aerodinâmica ainda melhora a performance do modelo. O seu baixo centro de gravidade deixa a pilotagem mais confortável, quer seja na cidade ou na estrada, mesmo em percursos de longa distância.

Segurança sobre rodas

A esportividade não foi a única preocupação dessa nova geração. A segurança é um dos pontos principais da renovação Honda. A CB 650F em concreto traz como itens de segurança os freios ABS de fábrica, modernos farol e lanterna em LED (que ajudam na visibilidade do piloto no caminho, e também dos outros motoristas em relação ao piloto).

Outro item de grande importância no modelo é a suspensão dianteira que conta com o sistema SDBV (Showa Dual Bending Valve), responsável por proporcionar um comportamento mais agressivo e esportivo, com melhor estabilidade.

Tecnologia avançada

A sua tecnologia em nada deixa a desejar. O seu sistema de painel é 100% digital e conta com dois display. Num deles é apresentada a velocidade e o conta-giros, e no outro as demais informações relevantes sobre o veículo: relógio, indicador de combustível, quilômetros rodados, e outras. Tudo apresentado num visual moderno e cheio de personalidade.

Ela ainda conta com um torque bastante potente e concentrado, que permite retomadas mais rápidas e fortes em baixas e médias rotações. Ela ainda conta com um ronco inconfundível graças ao seu motor de 4 cilindros.

Motorização potente

A construção do motor dessa máquina é: tipo DOHC, quatro cilindros de 4 tempos, refrigeração líquida, com 649 cc, potência máxima: 88,5 cv a 11.000 rpm e torque máximo: 6,22 kgf.m a 8.000 rpm. A transmissão é de 6 velocidades no pedal.

O diâmetro x curso: 67,0 x 46,0 mm; relação de compressão: 11,4 : 1; sistema alimentação: injeção eletrônica PGM-FI; combustível a Gasolina.

Dimensões e chassi

A suas dimensões são: comprimento x largura x altura: 2107 x 784 x 1077 mm; distância entre eixos: 1449 mm; distância mínima do solo: 152 mm; altura do assento: 810 mm; peso seco: 195 kg. A capacidade do tanque é de 17,3 litros.

A configuração do chassi: suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 120 mm; suspensão traseira/curso: Mono Shock / 128 mm; freio dianteiro/diâmetro: a disco / 320 mm (ABS); freio traseiro/diâmetro: a disco / 240 mm (ABS); pneu dianteiro: 120/70 – 17M/C; pneu traseiro: 180/55 -17M/C.

Bagarai

Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?