Preço da Honda CB 500X agrada

Para quem está pensando em se aventurar numa moto com maior cilindrada a CB 500X é uma boa opção. Seu desempenho faz o sangue circular mais rápido. Com um torque linear, a entrega de potência é contínua. E seu preço não está tão alto para uma moto desse porte.

Motos
6 meses atrás
Preço da Honda CB 500X agrada

Preço justo

O valor aproximado da CB 500X é de R$ 25.900, o que não está nada mal se considerarmos a alta cilindrada do modelo. Ela está disponível nas cores vermelha e verde.

Posição de pilotagem privilegiada

A CB 500X da Honda possui uma posição de pilotagem privilegiada, tanto para o piloto quanto para o garupa. Com seu estilo Adventure, a elevação do assento e sua relação com o guidão permitem uma postura mais ereta, que num percurso mais longo faz a diferença.

Farol e lanterna em LED

Todo o estilo da moto é aventureiro, e o tanto o farol dianteiro quanto a lanterna traseira acentuam esse identidade visual impressa no modelo. Além disso, o fator LED das luzes auxilia na segurança tanto do piloto quanto dos que o circundam no trânsito.

Suspensões ajustável

Outro item que melhora a segurança é a suspensão dianteira ajustável da CB 500X. Com ela o piloto pode regular a posição que mais lhe traga conforto e tranquilidade. A moto fica mais maleável, a dirigibilidade mais ágil e menos cansativa. A suspensão traseira Pro-link também conta com o recurso de ajuste de pré-carga.

Freios ABS de fábrica

Ela ainda conta com freios ABS de fábrica, os quais impedem o travamento das rodas em frenagens bruscas, diminuindo assim a distância entre o ponto de frenagem e a parada completa da moto.

Tampa do tanque de combustível

A tampa do tanque de combustível de toda linha Honda foi renovada. Agora ela tem uma abertura mais prática e veda com mais eficiência o tanque, evitando a evaporação do combustível. O tanque da CB 500X tem capacidade de 17,7 litros, o que aumenta bastante a sua autonomia.

Painel 100% digital

O painel do modelo é 100% digital, e conta com as principais informações acerca da motocicleta: velocímetro, conta-giros, hodômetro parcial e total, indicador do nível de combustível, quilometragem, relógio. Seu visual e iluminação facilitam a leitura por parte do piloto, de dia e de noite.

Manete de freio ajustável

Assim como a suspensão, o manete de freio também é ajustável e possui 5 níveis, podendo ser adaptado ao gosto e conforto do piloto. Isso parece um simples detalhe, mas faz diferenças sobretudo em viagens mais longas.

Motorização potente

O motor é do tipo DOHC, com dois cilindros de 4 tempos, e refrigeração líquida. Possui 471 cc, potência máxima de 50,4 cv a 8.500 rpm e torque máximo de 4,55 kgf.m a 7.000 rpm. A transmissão é de 6 velocidades no pedal.

O diâmetro x curso: 67,0 x 66,8 mm; relação de compressão: 10,7:1; sistema alimentação: injeção eletrônica PGM-FI; combustível apenas Gasolina.

Dimensões e chassi

Suas dimensões são: comprimento x largura x altura: 2098 x 826 x 1358 mm; distância entre eixos: 1421 mm; distância mínima do solo: 170 mm; altura do assento: 812 mm; peso seco: 181 kg.

A configuração do chassi é: suspensão dianteira/curso: garfo telescópico / 140 mm; suspensão traseira/curso: Pro-Link / 118 mm; freio dianteiro/diâmetro: a disco / 320 mm; freio traseiro/diâmetro: a disco / 240 mm; pneu dianteiro: 120/70 – 17;pneu traseiro: 160/60 – 17.

Bagarai

O Bagarai.com.br é um site de notícias focado em automóveis. Saia do convencional, no Bagarai você encontra muito mais do que as últimas noticias, aqui você encontra conteúdo de uma forma bem humorada e divertida.

Vamos Bater um Papo?