Spiral Roll é a prova que criatividade vai longe no arcade

Jogos no estilo de Arcade são a especialidade da VOODOO. Você muito provavelmente já deve ter jogado alguns de seus jogos e com toda certeza já viu suas propagandas tanto dentro dos aplicativos quanto em anúncios em redes sociais como o Facebook.

Jogos
3 meses atrás
Spiral Roll é a prova que criatividade vai longe no arcade

Um de seus novos jogos do momento é o Spiral Roll, um aplicativo que segue literalmente toda a receita da VOODOO em seus jogos: Simples, intuitivo, viciante, de fácil jogabilidade e com uma infinidade de propagandas anunciadas, o que sempre causa uma enxurrada de reclamações dos usuários.

O aplicativo

Quando falamos do Spiral Roll, temos que ter em mente dois fatores primordiais: O quão conhecido o aplicativo já se tornou e seu tempo de mercado.

O jogo está disponível a menos de três meses para Android e iOS. e mesmo assim já conta com mais de 10 milhões de downloads por todo o mundo, o que faz com que ele se torne bastante conhecido em um curto período de tempo. Acontece que, por ser um jogo que foi lançado a pouco tempo, os erros ainda são comuns e bastante presentes, fazendo com que os usuários ainda reclamam bastante de travamentos excessivos, resultando assim numa avaliação de 3,6 estrelas de 5 possíveis na Play Store.

Jogabilidade

O jogo funciona da seguinte forma: você tem uma espátula na qual deve cavar no solo para formar uma espiral cada vez maior para destruir ao obstáculos existentes, mas sempre se lembrando de que, conforme você vai afundando a espátula e aumentando o tamanho da espiral, o solo vai se reduzindo, podendo fazer com que não tenha mais onde cavar.

Existem diversas fases que, ao conclui-las, o jogador ganha moedas que podem ser trocadas em novas espátulas que ajudam a cavar mais rápido ou mais devagar, porém com mais intensidade.

A reclamação dos anúncios

Mas assim como todos os jogos da VOODOO, a principal reclamação fica por conta das excessivas propagandas exibidas durante os jogos, sendo que a mesma propõe um valor a ser pago para retirar as propagandas do jogo.

Caso queira resolver isso, os usuários recomendam jogar em modo avião. Muitas das vezes, os usuários não costumam reclamar das propagandas por elas existirem, mas sim pela quantidade absurda que a empresa coloca em seus jogos, ficando inclusive chato de se jogar, fazendo as pessoas perderem rapidamente o interesse.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?