Stack Colors vem ganhando espaço entre jogos casuais

O estilo de jogo casual vem ganhando cada vez mais aderência do mercado muito por conta de sua praticidade, seu entretenimento simples e prático, ser um jogo leve e que consegue te distrair por um bom tempo. Enfim, realmente um jogo casual!

Jogos
3 meses atrás
Stack Colors vem ganhando espaço entre jogos casuais

Desde o começo da semana, decidi dar uma chance e instalar mais um desses jogos que a VOODOO vem fazendo e nos bombardeando de anúncios no Facebook. Sendo assim, comecei a jogar o Stack Colors e, diferente dos outros, este eu passei mais de uma hora jogando sem enjoar!

O aplicativo

Lançado ainda no mês de junho, o Stack Colors! já ganhou a aderência do público, conquistando mais de 10 milhões de downloads e altas posições nas listas de aplicativos mais baixados tanto da Google Play quanto da Apple Store.

Por se tratar de um jogo novo, são esperados alguns erros como travamentos e bugs, algo que acontece com pouca frequência para um app recém-lançado, fazendo com que o Stack Colors! tenha nota de 4,1 de 5 na Google Play, sendo as únicas “reclamações” algumas sugestões para deixar o jogo mais intuitivo, além é claro dos anúncios excessivos. O aplicativo está disponível para Android e iOS.

Sobre o jogo

O jogo em si é bem simples, porém interessante. Você é um personagem que deve empilhar o máximo de itens da mesma cor, sendo que esta pode mudar de acordo com a fase do nível. Geralmente as cores são divididas entre 3 ou 4 cores, sendo apenas uma delas a sua correta. Conforme você vai progredindo no jogo, as cores ficarão menos distintas e mais semelhantes, podendo te confundir e fazer você passar pela cor errada, perdendo pontos.

No final de cada nível, seu personagem da um chute na torre de blocos coletados e conforme mais longe for, mais se multiplicará sua pontuação atingida pela torre. Quando Não se tem mais para onde ir, os blocos batem em uma parede chamada “Bônus”, onde conta cinco pontos a mais para sua pontuação.

As moedas que são ganhas no jogo servem para melhorar três atributos do jogo: A força do chute, a distância que os blocos podem viajar (aumentando assim a multiplicação da pontuação) e a velocidade do personagem.

O Stack Colors! é um jogo bem simples e divertido de se jogar. Posso dizer com tranquilidade que não se trata de mais um daqueles jogos casuais onde você rapidamente fica entediado e exclui do celular, mas que o lançamento da VOODOO pode ser seu novo companheiro em momentos de tédio sem que você se enjoe dele.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?