Tela branca no app Caixa Tem? Veja como resolver

Muitos trabalhadores que tiveram as conta poupança digital criado pela Caixa Econômica Federal, então reclamando pois afirmam que o aplicativo Caixa Tem não funciona, que realizem transações, ou que gerem o código para fazer os saques do auxílio emergencial.
Em algumas partes do aplicativo chega a travar, ou até mesmo não se consegue entrar. Outros usuários relatam que ao clicar em “Entrar”, o app trava e mostra como se estivesse carregando, dando a entender que a conexão da pessoa que não funciona, mas não é nada disso.

Novidades
4 meses atrás
Tela branca no app Caixa Tem? Veja como resolver

Para celulares Androids, conseguimos encontrar algumas soluções pelo mau funcionamento do app (quando fica travado na tela branca), para isso, você precisa utilizar uma VPN, como o Samsung Max, ou limpando o cache, assim você consegue destravar a tela e então transferir o seu auxílio de R$ 600. Para celulares com o sistema operacional iOS (Iphone), este problema ainda não tem uma solução, então fica na dependência da liberação de uma nova atualização do app.
Por que tenho problemas para acessar o app?

Desde a liberação desse aplicativo, por existir muitos acessos ao mesmo tempo, o app começa a trazer erros na memória cache, trazendo muita instabilidade para o mesmo. Desde então, o banco tenta realizar atualizações frequentes para trazer melhorias ao app.
Dentre outros problemas, após algumas atualizações, foi possível efetuar um login no app e chegar até mesmo a consultar o extrato, porém usuários relataram muitos erros na hora de realizar transferência, e mesmo quando conseguissem e gerasse um comprovante de transferência para outra conta, o dinheiro não cai no prometido, que é um dia útil.

Para usuários que tem Iphone, estão ainda mais prejudicados, pois eles dependem de atualizações dos bancos próprias para o sistema operacional deles, ou seja, alguns não conseguem nem entrar no aplicativo para realizar os devidos processos de transferência, pagamentos e gerar código para saques.

Vamos verificar passo-a-passo de como utilizar essas ferramentas:

  • Destravar o Caixa Tem com VPN Samsung Max:

Alguns usuários relatam que estão conseguindo entrar no aplicativo pelo VPN, e que as funcionalidades do aplicativo carregaram normalmente sem nenhum problema.

  1. Baixe o aplicativo Samsung Max da Play Store aqui.
  2. Ao instalar, concorde com os Termos de Uso para iniciar;
  3. Em seguida, irá aparecer uma tela solicitando uma permissão de um VPN no smartphone, aceite-a;
  4. Ira aparecer a propaganda para Plano Deluxe, cancele, para prosseguir gratuitamente;
  5. Vá até a opção “proteção de privacidade” e então, ative a mesma;
  6. Após realizar esses passos, vá até o aplicativo Caixa Tem e reinicie novamente.
  • Destravar o Caixa Tem limpando o cache de memória:

Outros usuários relataram que apenas limpando o cache em seu smartphone funcionou, vamos conferir como realizar esse processo.

  1. Reinstale o aplicativo Caixa Tem (apague e instale novamente);
  2. Abra as configurações em seu celular Android;
  3. Vá até a opção “aplicativos”;
  4. Procure o app Caixa Tem na lista a seguir;
  5. Clique em “armazenamento”;
  6. Vá até a opção “limpar cache”
  7. Após seguir esses passos, tente entrar novamente no aplicativo e fazer o login.

É válido lembrar que, o aplicativo está sofrendo várias atualizações frequentemente, e talvez se você apenas atualizar para todas versões recentes, fique fácil de você logar no app, pois de acordo com outros relatos de usuários, não foi preciso realizar esses procedimentos, sendo que alguns apenas atualizaram seus aplicativos para novas versões, sendo possível efetuar o login normalmente.

Outros problemas como transferência do dinheiro e o código que precisa gerar para o saque do auxílio também estão trazendo problemas, porém o melhor a se fazer, é tentar utilizar essas ferramentas e aguardar até que o aplicativo e suas transferências sejam normalizadas.

*Com informações do Tecnoblog.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?