Tower Run é uma ideia estranha de jogo, mas diverte

Os jogos simples para passar o tempo sempre costumam ter uma grande aderência do público por conta de suas propagandas. Geralmente muito presentes em anúncios em vídeo do Facebook, eles ganham notoriedade por serem fáceis de serem jogados e pelo modo de jogo mais simplificado, porém intuitivo.

Jogos
6 meses atrás
Tower Run é uma ideia estranha de jogo, mas diverte

Nesse quesito, os desenvolvedores da VOODOO são especialistas. Cada hora lançando um novo jogo de interface simples e viciante, a empresa já se tornou conhecida no ramo de jogos de celular. Seu mais recente lançamento é o Tower Run, que ainda está em processo de adaptação.

Tower Run no Android ou iOS

Tower Run
Tower Run

Por mais que já tenha sido lançado, a impressão é de que o jogo foi colocado para o público de maneira precipitada, ou até mesmo de que esteja em fase de desenvolvimento, pois os erros são evidentes no jogo.

Travamentos desnecessários, comandos que não funcionam, moedas sem funcionalidade além de comprar outros personagens e o clássico excesso de propagandas fazem com que o jogo tenha um começo não muito agradável perante seus fãs, fazendo com que os mesmos avaliem o jogo com 3 estrelas de 5 possíveis. O game está disponível para Android e iOS.

O jogo

A ideia do jogo é bem divertida e intuitiva. Em uma espécie de corrida, seu personagem deve pular sobre uma torre de outros personagens e cada vez mais ir fazendo uma torre maior para conseguir superar os obstáculos e no final tentar ganhar o prêmio máximo, sendo este um baú cheio de moedas.

Para realizar o salto, é preciso pular em um círculo, podendo conseguir somar os personagens com perfeição ou alguns ficarem pelo caminho, tudo dependendo do “timing” do seu pulo.

As fases são desafiadoras e fazem com que o jogador se entretenha, se sentindo desafiado a sempre conseguir fazer a maior torre possível sem que outros personagens acabem ficando pelo caminho.

Um potencial sucesso

Com um mês de lançamento, o Tower Run mostra muito potencial para ser um dos jogos mais baixados do mundo em questão de meses, afinal sua ideia é muito inovadora, simples e desafiadora, cativando o público com facilidade.

Mas para que o sucesso não fique no “quase”, os ajustes quanto a mecânica do jogo se faz essenciais. Outras formas de como gastar as moedas no jogo também são importantes, afinal as mesmas devem ter outra finalidade além de comprar novos personagens. São acertos simples e pontuais que podem fazer do jogo o novo sucesso da VOODOO.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?