Woodturning é um jogo de esculpir que ajuda a passar o tempo

Jogos de passatempo vem sendo a nossa principal distração durante essa quarentena. Geralmente simples, intuitivos e gratuitos, eles sempre aparecem no topo da lista de aplicativos mais baixados.

Jogos
2 meses atrás
Woodturning é um jogo de esculpir que ajuda a passar o tempo

Um destes jogos que mais vem ganhando destaque nos últimos meses é o Woodturning, onde a sua função é esculpir um determinado objeto e ganhar dinheiro com isso. Mais um jogo que segue a fórmula de ser simples, rápido e relaxante (mas você pode se estressar algumas vezes).

O jogo

O Woodturning é um jogo relativamente leve, pesando cerca de 62 megabytes, peso similar aos outros aplicativos que seguem a mesma dinâmica dos jogos da Voodoo.

O aplicativo está disponível para Android e iOS. Sua divulgação acontece muito por dois meios (com certeza você já viu algum deles): Ou ocorre por meio de vídeos de propaganda no Youtube/Facebook, ou em propagandas em outros jogos nos quais as pessoas já têm baixados.

O simulador já está tão conhecido que já passou de 50 milhões de downloads no mundo, conseguindo a satisfatória nota de 3,6 de 5, com as maiores reclamações sendo sempre as mesmas entre os usuários: Jogo curto e excesso de propagandas durante a jogatina.

Jogabilidade

Para jogar o Woodturning é muito simples: Ao inicializar o jogo, você terá uma marcação de até onde você deve cortar o material para construir, podendo ir mais fundo ou menos fundo quando necessário. Logo após, vem a fase de lixar o que foi cortado e prepará-lo para a pintura a sua escolha, podendo adesivar o mesmo.

Conforme maior a porcentagem de acerto na construção do item, mais dinheiro pode ser ganho. Com esse dinheiro, é possível comprar outras ferramentas para moldar o objeto com diferentes formas, comprar outras lixas, novas cores e até novos adesivos para os projetos.

O Woodturning foi um jogo que fiquei viciado durante o mês de fevereiro inteiro (ainda jogo de vez em quando). Pode parecer um simples joguinho de celular feito para passar o tempo, mas existem pessoas que se entram de cabeça nessa história.

Conseguir os 100% (nota máxima) na confecção é muito mais difícil do que parece, sendo que eu por exemplo colecionei 99% e realizar apenas um item 100%, o que pode deixar as pessoas frustradas (meu caso).

A única ressalva que fica para o Woodturning são suas propagandas em excesso. Não presenciei bugs durante o jogo e consegui um excelente passatempo, só me incomodava ter que ficar colocando o celular no modo avião para conseguir jogar tranquilo, pois afinal não estava disposto a pagar os R$ 12,99 pedidos para jogar sem propagandas.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?