Xiaomi mi 10 pro: O smartphone mais rápido do mundo, até agora

A Xiaomi é uma marca de smartphones fundada por oito sócios em Pequim na China, no dia 06 de Abril de 2010. Ela tem como seu sistema operacional de MIUI que funciona dentro da plataforma do Android, e foi adotado por mais de 150 milhões de usuários em mais de 15 Países.

Novidades
9 meses atrás
Xiaomi mi 10 pro: O smartphone mais rápido do mundo, até agora

A empresa chegou no Brasil em meados de 2015, porém não foram estruturados produtos e lançamentos para o nosso país, porque a empresa não tinha o objetivo de realizar novos planos no Brasil. Portanto a Xiaomi encerrou suas atividades aqui no Brasil, entre o terceiro e quarto trimestre de 2016, devido a isso, os Chineses precisaram buscar outro meio para ter os produtos, como a importação por exemplo.

De alguns anos pra cá a Xiaomi foi produzindo diversos produtos aqui no Brasil como fones de ouvidos bluetooth, mouse bluetooth, Miband (funciona como um relógio digital e conta com algumas funções executadas do smartphone também), Smartphones com duas, três e até quatro câmeras com um desenvolvimento melhor nas suas resoluções, com melhorias no tempo de duração da bateria e também com novos sistemas de carregamento sem fio de modo rápido, no sistema operacional, duo chip, memória interna com mais espaço no armazenamento e com melhoria no sistema operacional do produto em geral.

Hoje ela é uma das marcas mais vendidas no mundo todo fazendo com que as outras empresas grandes como Apple, Samsung e Motorola trabalhem muito duro para vender os seus produtos, principalmente em países do Oriente.

Xiaomi Mi 10 Pro lidera ranking de celular mais rápidos em fevereiro
Xiaomi Mi 10 Pro lidera ranking de celular mais rápidos em fevereiro

Lançamento da Xiaomi: Mi 10 Pro

Xiaomi Mi 10 Pro, terá uma versão mais poderosas do que outros smartphones (não só da mesma marca, mas de outras grandes também), que inclusive já foi adicionada nos Órgãos Reguladores Chineses de Telecomunicações (TENAA). Segundo Leaker Xiaomishka (perfil conhecido por divulgar lançamentos e novidades da Xiaomi), o Mi 10 Pro conta com o processador Snapdragon 865, 16 GB de memória RAM, 512 GB de armazenamento e tela de 6,4 polegadas, no qual a resolução em pixels é de 2080 x 1080. O produto conta com a nova tecnologia de processador 5G, porém ela só é ativada em países que já possuem essa rede disponível.

Xiaomi mi 10 pro
Xiaomi mi 10 pro

Além dessas especificações citadas acima, o Smartphone está à espera de um sensor de 108 megapixels em seu sistema de câmeras (basicamente uma câmera profissional), ela conta com sensores de 5 MP, 12 MP E 16 MP. Ainda não temos informações concretas sobre a câmera frontal (selfie). Quanto a bateria do novo Mi 10 Pro, foi divulgada que ela é de 5.250mAh, perdendo apenas para Mi Max 3 que tem 5.500mAh, sendo a segunda maior do topo de linhas de produtos da Xiaomi. Seu sistema de carregamento conta com 66W e ele também será compatível com fontes sem fio.

Xiaomi Mi 10 Pro lidera o Ranking

O Xiaomi Mi 10 Pro lidera o Ranking de Fevereiro da ferramenta de benchmark Antutu, que estuda os smartphones mais rápidos do mercado testados por diversos usuários. Ele aparece nas duas primeiras posições no ranking, sendo a primeira versão de 12 gigas de RAM e 512 giga de memória interna em primeiro lugar e a de 12 gigas de RAM e 252 giga de armazenamento interno em segundo lugar. Ele teve uma pontuação média de 594.069 pontos.

Para participar do ranking o smartphone teve que ter aparecido pelo menos 1000 vezes entre os resultados do Antutu neste período. Devido a isso, aparelhos como Galaxy S20 e S20 Ultra ainda não tem seu aparecimento na lista. Eles apenas irão se tornar mais presentes chegando em grandes mercados como o EUA, em março de 2020.

O novo smartphone conta com muitas novidades não é mesmo? Fique sempre por dentro e escolha o produto que mais tem a sua cara, seja fácil, prático e ágil para o seu dia a dia e a sua rotina.

Bagarai

Este é um blog criado para quem ama tecnologia, assim como nós do Bagarai, aqui você vai encontrar novidades sobre internet, celulares, aplicativos e muito mais...

Vamos Bater um Papo?